sexta-feira, 17 de abril de 2020

Desafio: Make Padrãozinha




Então minhas Ladys e Lords, passei um baita tempo sem atualizar aqui neh? 2 aninho e ai do nada ontem, hoje... Enfim, acabei me empolgando de novo com alguns escritos e acho qui atualizarei aqui tanto com os vídeos do canal quanto com as novas poesias... Sei lá resolvi voltar a movimentar!
Mas vamos lá, minhas amigas da época da escola e algumas novas de um grupo atual do whatsapp me desafiaram a fazer uma maquiagem marrom, pois nunca me viram com make marrom, e pra completar tinha que ser o mais padrãozinha que conseguisse. Não foi fácil pra mim pensar em algo marrom e sem muito delineado, mas fiz do meu jeito, e acho que ficou legal e sem sair daquele padrão blogueirinha, que usam cutcrease e uns delineados brilhosos e bla bla bla.
O resultado, no fim das contas o resultado foi esse turotial totalmente fora do meu padrão, mas como a intensão era sair um pouco da zona de conforto, creio de consegui! O que acham? Deixa ai nos comentários! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...