sexta-feira, 20 de abril de 2018

Estou pensando em Modificar o Quarto



Olá minhas Ladys e Lords.

Então como o próprio título da postagem já diz, estou querendo modificar meu quarto. Não necessariamente a cor, porque batalhei muito pra ter meu quartinho preto sabe, mas colocar uns desenhos, algumas coisas que remetam os Gótico Clássico, das arquiteturas e mobílias, mas também modernizar.  No fim das contas deixar ele misturadão, que é muito mais minha cara. Com morcegos, caveiras e teias de aranha desenhados, e então resolvi deixar aqui só pra constar e inspirar vocês também, caso estejam com o mesmo desejo!


É um tanto óbvio que isso aqui pode ser papel de parede ou tecido, já que está sendo bem visto e muito usado, contudo aqui onde eu moro essas coisas sei que vai ficar no sonho, ou vai ficar muito caro pra pedir pela internet, mas vocês conseguindo façam, que o resultado fica maravilhoso!


Esse adesivo de parede tá incrível, mas o meu intuito é pintar a mão mesmo algo parecido com isso, um caveira grande com algumas rosas, abaixo dos meus instrumentos e do lado da minha cama, que também estou pensando em alguns arabescos remetendo ao período Vitoriano onde as camas tinham cabeceiras enormes de madeira, mas pra modernizar e eu não quase nada, pretendo pintar.


Tenho uma parede branca no quarto no qual normalmente vocês não veem pois fica do lado oposto a cama, e minha intenção é pintar morceguinhos em volta do espelho, aprendi a fazer umas rosas de papel que quero fazer uma moldura pro espelho, na minha cabeça vai ficar lindo!
O que vocês acham? Quero dicas baratinhas, deixem nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...