domingo, 7 de maio de 2017

MakeUp Vamp usando Pancakes

Olá minhas Ladys e Lords leitores.

Hoje trago pra vocês um tutorial rapidinho de uma make Vamp, vermelha e preta onde decidi usar nos olhos apenas os Pancakes secos pra facilitar esfumar. Eu adorei o resultado e espero que também gostem!




Lista de materiais usados:

Pele:
  • Base Triplo Benefício Jequiti (Beje médio)
  • Base 3 em 1 Natura Aquarela (Beje médio claro)
  • Pó compacto Natura aquarela (Beje médio)
  • Pó compacto Vivai (Beje escuro - contorno)


Olhos:
  • Base 3 em 1 Natura Aquarela (beje médio - fixador de sombras)
  • Pancake Ricosti (Preto)
  • Pancake Ricosti (Vermelho)
  • Delineador líquido Make B. Boticário


Boca:
  • Batom Líquido Ricosti (Preto Metálico)


Pinceis e esponjas:
  • Esponja Queijinho Marco Boni
  • Mini Beauty Blander (ching ling)
  • pincel chato para sombras (Kit Aliexpress)
  • Pincel para corretivo pequeno (Kit Aliexpress)
  • pincel de esfumar da paleta de sombras Naked 2 (ching ling)
Bom minhas Ladys e Lords, é isso! Espero que tinham gostado.

Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...