quarta-feira, 17 de maio de 2017

Coleção de Fotos que nunca publiquei #UniversoAlternativo

Olá minhas Ladys e Lords leitores!
Então, pelo título já estão imaginando a retrospectiva, nostalgia e até mesmo a pagação de mico da minha pessoinhas, mas talvez não kkkk. Não lembro muito bem se Nunca publiquei essas fotos, umas posso ter publicado do falecido Orkut, mas tem tanto tempo!
Como sabem estou participando do Projeto de Escrita Mensal do grupo Universo Alternativo, promovido pela Jaq do blog 4sphyxi4, esse mês esse tema me assustou. fui pega desprevenida e até mesmo tinha esquecido do projeto pela correria que tenho tido no dia a dia com muitas coisas boas e ruins acontecendo ao mesmo tempo... enfim, vamos as fotos não é mesmo?!

14 anos se preparando para as fotos do book dos 15 anos kkk Ainda estava me descobrindo!

Qualidade da câmera péssima em minha primeira visita na vida a Geleria do Rock em São Paulo. Pense no ser humano encantado!

Minhas primas lindas lá em Sampa ainda!


Meu quarto quando tinha 16 anos, passei cerca de 7 dias inteiros pra conseguir terminar a pintura dessa parde, por muito foi amor demais, pena que quando me mudei não deu pra levar a parede junto!

Meu primeiro Corselet! ♥


Quando você se acorda de bom humor e seu cabelo está do jeito que queria depois de chapinha

As Makes que fazia nos amigos pra Zombie Walk que tinha a uns aninhos atrás!

Em processo de produção da make... Uma merda ainda, mas deu uma melhorada com o passar dos anos!

Ainda da Zombie Walk

Com a esposa do meu primo! Altas resenhas!

Meio Gothic Lolita, meio doida!

Show do Evanescence em Recife/2010 

Estava no front, mas ainda tava longe...

...mas consegui chegar bem pertinho *-* ♥

Amy Leenda não, se amostra!

Literalmente destruída depois desse show! ♥


Gostaram da pagação de mico?kkkkkk Espero que sim meus amores!

Beijos e até a próxima postagem!

Blogs particpantes: 4sphyxi4 | Vultus Persefone | Tary Belmont | Relíquias da Lara | Eccentric Beauty | Diva Alternativa | Jéss Ribeiro | Amiga da Leitora







16 comentários:

  1. Nossa menina, se eu fosse você eu tinha dado um jeito de levar a parede do quarto junto se eu precisasse me mudar. hauhauhaua Nem deu pra ver a pintura direito, mas deu pra ver que é linda!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molhier bem q eu queria. Logo logo vou pintar a do quarto atual, espero conseguir fazer o que realmente quero! Bju amora 😘

      Excluir
  2. Novinha Tomtom! Amei a sessão nostalgia ^^ Ainda bem que peguei o início dessa época... Vi você crescer no colégio e se descobrir na mulher que é hoje. Te AmoDoro maninha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mana, novinha kkk. Verdade miga nos vimos crescendo e nos tornando mulheres e isso é maravilhoso! Te amodoro mana gata 😘❤

      Excluir
  3. Olha a Anne Cléa! Saudades dessa época hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tempão que não vejo a Anne kkkk. Sdds dessa época tbm (em partes)!

      Excluir
  4. Linda desde sempre <3 Essa foto pro book prova isso!
    Adorei a seleção de fotos lindona! Amo poder ver fotos antigas da pessoas hehe
    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem fala em beleza! Tbm adorei a sua sessão de fotos! Bjão 😘

      Excluir
  5. Que diferente você novinha na primeira foto! Eu não tô acreditando que você pintou a parede! Ficou lindo! Que talento! Já imaginando você fazendo esse tipo de arte em muros abandonados por aí...
    Bjs Diva! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mudei muito dos meus 14 anos pra cá. E sim pintei a parede durante 7 dias inteiros, só parava pras necessidades básicas! Cheguei a me imaginar pintando muros por ai tbm kkkkk mas não rolou... Ainda vou ver se Pinto o quarto atual!
      Bjo Diva Mor 😘

      Excluir
  6. Gente quanto trevosidade! Amei! Adorei essa foto de 14 anos, muito fofinha <3 E amei a pintura da parede do quarto <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  7. Também comecei a me descobrir aos 14 anos. Melhor fase da vida.
    E essa parede? Tem foto dela inteira? Fiquei super curiosa *-* Adorei seu vestidinho de Lolita gótica rs É muito bom relembrar as coisas através de fotos
    Gostei muito do seu post. <3

    Beijo,
    "Madame Poison"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amora, pior q não tenho foto dela inteira :( Me arrependo até hoje por não ter tirado!!
      O vestido tenho até hoje kkkkk mas praticamente não uso mais, mas é bom relembrar de tempos bons com fotos! Obrigadinha pela visita ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...