sábado, 31 de dezembro de 2016

Post Coletivo UA - TOP 10 Universo Alternativo

Olá minhas Ladys e Lords!
Hoje eu estou aqui pra fazer uma espécie de Retrospectiva 2016. Sei que esse ano não foi fácil pra ninguém, mas creio que não custa nada deixar ele um pouquinho melhor lembrando de 10 coisinhas que marcaram meu ano!




"Olar lindezas do Universo Alternativo! ♥


Aqui estou eu com a ideia de nos reunirmos durante este mês de Dezembro e elaborarmos uma postagem coletiva pensando sobre este ano de 2016. (Foi sofrido pra todo mundo, pelo que estou vendo, heuhe! Então, bora relembrar as coisas boas!).



O Top 10 é simples, basta escreverem em seus respectivos blogs, as 10 coisas mais marcantes de seu ano! Pode ser um livro, um filme, um passeio, uma experiência, uma viagem, uma cor... enfim, os critérios de escolha são livres e pessoais!



Os créditos serão dados ao grupo, Universo Alternativo e ao blog 4sphyxi4. Todos os participantes serão linkadas em todos os posts! Deixem os links de vocês no feed do evento para que possamos linkar umas as outras! ♥"


Vamos então ao nosso TOP 10?

1 - Finalmente me formei! Faculdade de Direito.


Com Alguns colegas de classe! ♥


Sim, finalmente eu me formei e já estava agoniada com apenas 6 meses além do tempo comum por conta do TCC e de algumas matérias que me dei um pouco mal. Mas foi Maravilhosa a sensação de Colar Grau, de ver minha mãe chorando de orgulho de mim!

2- Ganhei uma bolsa de "pesquisadora" pela FAPEAL pra continuar trabalhando na SEFAZ!
Setor Família, lindos ♥


Sim eu já estagiava na Secretaria da Fazenda daqui de Alagoas, mas ganhar uma bolsa pra continuar lá foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano, apesar de infelizmente não estar mais lá!

3-Aprendi a Dançar com a espada na Dança do Ventre!


Eu com a espada da cabeça *0*
Sim, eu consegui! Apesar de ter tido um pouco de dificuldade no começo, me dei super bem com o acessório e hoje é só amor. Já me apresentei no evento e estou prestes a me apresentar novamente solo em uma festinha que me chamaram! Super feliz aqui!

4- Fiz meu canal no YouTube, finalmente né?!



Bom, eu estava querendo muito fazer um canalzinho com meus vídeos que sempre tive em mente, das Makes que já fiz e algumas que sempre fazia, já que tanta gente dizia que eu devia fazer eu fiz e até que ta indo bem pra quem começou praticamente esse ano! Aliás, quem ainda não se inscreveu no meu canal é só clicar AQUI e se inscrever pra me incentivar né, porque não custa nada!

5- Entrei num curso de Extensão em Dança Tribal.


Eu e Kilma Farias, no I Encontro de Dança Tribal!

Sim gente, realizei um dos meus sonhos depois que entrei na dança do ventre a 3 anos atrás, que era ter aulas de Dança Tribal. Mas aqui não é só qualquer aulinha não! Temos todo um estudo teórico e de preparação do corpo e da mente com preceitos da Yoga e meditação, além de uma base, pouca, de método Laban de estudo de movimento! AMOOOOO e com certeza irei continuar!

6- Sai mais vezes pra ir ao Cinema com as pessoas que amo!


Esse ano fui mais vezes ao cinema com minha mãe pra assistir vários filmes que ela, e outros que eu, estava afim de assistir. Fui também com meu namorado assistir alguns filmes que nos propomos assistir esse ano e com alguns amigos também! Cinema me aproximou muito mais da minha mãe e alguns amigos que não via, esse ano!

7- Comecei a fazer Pós Graduação em Direito Penal.

Acho que quem em acompanha por aqui e quem viu também o "vídeozinho" de 30 Fatos sobre mim, sabe que minha Paixão não Secreta é Direito Penal! Desde que terminei a faculdade, ainda no começo desse ano eu estava procurando uma pós nessa área, e finalmente achei e com um bom desconto, apesar de probleminhas que surgiram, já foram resolvidos e agora estou só esperando minha notinha!

8- Furei um piercing no Nariz!

Estava afim e resolvi fura! Infelizmente essa porra criou uma bolinha e até agora nada dela sarar! To usando o sal como dizem, murcha e depois volta! Um saco, mas estou feliz com ele mesmo assim.

9- Fiz minhas apresentações de Dança, tanto do Ventre quanto Tribal.

Eu e as gatas no camarim do Teatro Deodoro

Foram apresentações Maravilhosas e fiquei muito feliz com todas as duas, contudo a semana que tive no nosso 1º Encontro de Dança Tribal foi incrível! Ver nossa professora chorando de felicidade, conhecer Kilma Farias, aprender coisas maravilhosas... Foi incrível! Além de ter nos aproximado umas das outras, com experiencias completamente fora do comum pra nós! Só amor!

10- Ter participado do Amigo Secreto do nosso grupinho do Universo Alternativo! ♥


Amigo Secreto perfeito! EM BREVE VÍDEO!


Gente vocês não sabem o quanto eu adorei ter participado do nosso amigo secreto, do presente que ganhei e de ter me aproximado mais de vocês mesmo que por intermédio da internet. Gostaria que mais das nossas Migas tivesse participado, mas no próximo ano quem sabe né?!

Vejam a postagem das outras participantes:

Admirável Inconsistência 
Alternativa GG
All Mine
4sphyxi4
Eccentric Beauty
Memórias de uma Guerreira
Mone Vezel
Panzoca
Prazer Jéssica
Relíquias da Lara
This is My World
Vercthu
Vultus Persefone

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima postagem!!

22 comentários:

  1. Quanta coisa bacana!!!
    Eu não vejo a hora de me formar, essa minha faculdade me suga a vida!
    Queria dançar tb, mas aqui nao tem nada legal assim, só dança ritmica.
    E piercing eu queria colocar mas desisti, porque já coloquei um falso e ele me incomodava muito xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tbm estava assim, agoniada pra me formar logo! É uma pena q não tenha dança do ventre ai, mas creio q não vá demorar muito pra chegar não, está se espalhando com força! Bjins

      Excluir
  2. Ton Tooooon!
    Que bom que você pode curtir 2016 e fazer várias coisas que você gosta <3
    Também amei o Amigo Secreto, meu presente, quem me tirou, quem eu tirei... Tô louca pra postar!
    Que em 2017 nossa amizade só se fortaleça, tenho muito a agradecer porque em 2016 conheci muita gente foda que quero levar pra 2017 e pro resto da vida, tu também é uma delas, viu? <3
    Beijo, deusa!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga apesar de ter tido coisas boas como estas meu 2016 foi catastrófico para maioria, mas essas coisas boas amenizaram meu ano! Tbm espero que nossa amizade melhore e se fortaleça nesse ano, até pq vc foi uma das pessoas q mais amei conhecer em 2016 lindonaaa!
      Bju gataaannn :* <3

      Excluir
  3. Olha que poder,temos uma advogada que chique rs,parabéns pela conquista.
    Amo tribal,até comecei a fazer,mas não pude dar continuidade.
    bjos e feliz 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk não bem advogada pq não to afim de me matar por OAB, mas já posso ao menos dar orientações da vocês! Ahn Gio, uma pena vc não poder continuar pq a dança é tudo de maravilhoso! Que seu 2017 seja lindo como vc! Bjus

      Excluir
  4. Ahh que linda! Parabéns pela formatura! Quantas coisas legais vc fez esse ano!!! Dança é muito amor, infelizmente o buraco onde eu moro não tem aulas de dança do ventre, se não me engano, a única aula disponível é de forró, ai já não é comigo uheueh
    Sobre a bolinha no nariz, quando eu furei me u septo aconteceu algo semelhante, ai pesquisei na net uma pomada chamada Clobetasol e resolveu meu problema :3
    Esse amigo secreto foi tudebom!!! Ameeeeeei participar e me conectar um pouco mais com esse grupo de pessoas lindas <3
    Esse ano tem mais!!! *o*
    Feliz ano novo gatona, e que seu 2017 seja lindo! <3
    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay amora, tbm fiquei feliz com a formatura, já não via a hora.
      Vixi aula de forró é tenso kkkkk eu não gosto muito.Agora o piercing eu vou procurar essa pomada, to precisando mesmo!
      Nossa amigo Secreto foi lindo de morrer molhier! Só amor, com pessoas mais amorzinho ainda <3
      Que seu 2017 Seja incrível!!

      Excluir
  5. Estar numa sala de cinema é uma sensação maravilhosa, né? Eu amo. Fico contente com seu progresso, Antonielle.

    Feliz 2017! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcela, cinema é maravilhoso demais! Tbm estou feliz com as realizações desse ano. Obrigadinho pela visita! Otimo 2017 fofa ♥

      Excluir
  6. Tribaaaalll!!! ♥ ♥ ♥
    Eu amo essa dança.. tô doida pra voltar a fazer e espero conseguir esse ano ^^
    Quanta coisa bacana conseguiu realizar esse ano. Fico feliz por você! ^^
    Que em 2017 tenha muito mais momentos como esse e muito mais dança!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade molhier tribal é amor demais ♥♥♥ Volta mesmo pra dança gata. Consegui sim essas coisas amenizaram meu ano mesmo!
      Obrigada pela visita amora. Desejo que 2017 seja de muita dança pra vc! Bjs :3

      Excluir
  7. Bitcha linda demais! <3 Cheia das atividades! Quero ser assim também, heuhe! Acho legal essas paradas de dança, pena que não levo jeito! Beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala de lindeza aqui kkkkkkkk Não são tantas atividades assim, kkkk só preciso me organizar mais com meus horários pra encaixar mais coisinhas kkkkk! Vc devia tentar Jaq, a dança é pra todo mundo é só ter vontade da fazer e tentar! Feliz de ver tu aqui! :* ♥

      Excluir
  8. Parabéns por ter se formado! E que área legal você escolheu como pós :D
    Acho Dança do Ventre a coisa mais linda do mundo, ainda quero me matricular numa boa escola e aprender... quem sabe esse ano né?
    Que 2017 seja incrivelmente lindo!

    Beijos.
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma área linda, foi paixão desde o começo! Dança do ventre é linda mesmo, e vai fundo molhier é otima pro corpo e pra autoestima, a minha melhorou com a dança! Dou força pra q esse ano tu se matricule!
      Que seu 2017 seja lindão! bjus :* ♥

      Excluir
  9. Parabéns pela formatura Antonielle!!! Sei como é a sensação de finalizar um tcc e ser aprovada. :D
    Eu morro de vontade de aprender a dança do ventre...acho uma dança muito maravilhosa!!!
    E eu queria muito ter participado do amigo secreto, mas fiquei totalmente endividada justo no fim do ano D:


    Relíquias da Lara
    Tá rolando um sorteio no blog, vem participar: Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larinha linda, obrigada! Pois é a melhor sensação kkkk.
      Vai fundo na dança mulher #euapoio
      Uma pena não ter participado, mas esse ano se organiza pra participar molhier! Vai ser tão lindo quanto e vamos começar mais cedo! ;)

      Excluir
  10. Parabéns por ter concluído a faculdade! Eu mesma acho que tô longe de realizar qualquer coisa assim, HUAHUHAHUA. E parabéns pela bolsa também! É muito bom trabalhar em um lugar que a gente gosta, né? Desejo tudo de bom pra você nessa nova fase!

    Não entendo essa da espada na dança do ventre. Não entendo dança do ventre at all, na verdade. Mas tudo bem. Parece ser uma coisa bem difícil de fazer, haha. Parabéns por isso também!

    Piercing dando treta é a pior coisa, né? Todos os que coloquei tive que tirar porque meu nariz é um monstro que não aceita as jóias, HAHAH. Agora comprei uns falsos mesmo pra me enfeitar de vem em quando, e tô muito bem assim, obrigada. :)

    Percebi que você gosta bastante de dançar. Quando criança, meu sonho era ser bailarina. Infelizmente, as coisas aconteceram e esse sonho se apagou. :( Mas confesso que sinto muitas saudades de dançar, de apresentar e tudo mais, haha.

    Espero que 2017 seja bom pra você!
    Beijinhos.
    Alkymist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary, e creio q não seja uma meta tão distante de se alcançar, é só ter determinação e garra gata! Sim o piercing dando problemas é péssimo mesmo, já estou agoniada, mas ainda to insistindo pra melhorar, to fazendo de tudo!
      Sim gosto muito de dançar por que é uma forma de me desligar dos problemas que passo e do cansaço dos estudos constantes kkkk mas amo mesmo!
      Que esse ano seja maravilhoso pra vc tbm linda!
      Bjins!:* ♥

      Excluir
  11. Ainm que retrospectiva linda, que legal que dança tribal eu amo tanto mas nunca fiz aula, gostaria de ver coisinhas sobre isso no seu canal.
    Amei conhecer seu espaço, mesmo, e desejo a você um 2017 cheio de conquistas ainda melhor que 2016 ♡
    Um beijão lindona😊❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, obrigada Pan! Pretendo falar mais sobre a dança tribal lá no canal tbm, estou só esperando voltar as aulas agora 16/01! Fico feliz que tenha gostado do espaço!Bjos e que seu 2017
      também seja melhor que 2016 :* ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...