quinta-feira, 20 de outubro de 2016

14 Fatos sobre meu corpo!

Olá minhas Ladys e Lord, a Jaque do blog Asphyxia fez algo bem interessante no seu perfil do Facebook. Sobre fatos do próprio corpo. Achei interessante pelo fato de ser uma forma de tomar consciência do próprio corpo, uma forma de ser sincero consigo mesmo e quem sabe de melhorar sua auto estima! Lindo!
Então como gostei tanto pedi que ela me desse um número e ela me deu 14, portanto está ai!


  1.  Tenho entre 1,70 e 1,73 de altura e quando me pesei da última vez estava com 90kg, mas como não me pesei mais não sei quanto estou pesando atualmente.
  2. Mesmo morando no nordeste não gosto desse sol escaldante, não porque “quero ser branca” mas pelo fato q a hipoglicemia me deixa com a visão muito sensível e minha pele é fina e o sol arde horrores!
  3. Não sou 100% satisfeita com meu corpo, mas aos poucos tenho aceitado
  4. Tinha muita estria na barriga, bumbum e braços, mas não sei como, diminuíram bastante a ponto de quase não apareceram.
  5. Sempre amei a estética alternativa, por tanto arte no corpo e visual Gótico/Dark pra mim é tudo de bom. Tenho uma Tattoo nas costas e um piercing na narina esquerda, e ainda pretendo fazer muito mais!
  6. Perdi mais a vergonha do meu corpo com a Dança do Ventre e hoje não me incomodo tanto em ficar com a barriga de fora, mas ainda morro de vergonha dos meus braços enormes, contudo nem por isso ando com eles cobertos, muito pelo contrário, vivo com eles de fora!
  7. Amo minhas pernas, mesmo gordinhas eu amo minhas pernas!
  8. Tenho miopia e astigmatismo, e tinha muita vergonha de usar óculos, hoje uso lente de contato, mas estou querendo voltar a usar óculos pra descansar os olhos.
  9. Já tive cabelos de várias cores, mas depois que resolvi deixar meu cabelo 100% natural e meus cachos aparecerem desisti de descolorir o cabelo, já que a água oxigenada acaba com a propriedade do cabelo!
  10. Meus pés são enormes e me incomoda bastante não conseguir encontrar sapatos que eu me apaixono do meu tamanho!
  11. Minhas unhas são ultra fracas, mas já foram mais fortes. Não sei mais o que fazer!
  12. Meus dedos das mãos e meus pés são magros e finos kkkkk, por incrível q pareça!
  13. Acho minhas mãos lindas, modéstia a parte!
  14. Mesmo tocando guitarra nunca meus dedos criaram calos, ou seja, dói muito tocar e muitas vezes meus dedos cortam com as cordas mais finas da guitarra.
Bom creio que deu pra perceber que ainda tenho probleminhas de autoestima com meu corpo mas isso tem mudado aos poucos, e com isso estou muito muito feliz por estar me aceitando e voltando a me valorizar como sou! E que não gostar... problema seu!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...