segunda-feira, 11 de julho de 2016

† OOTD: Lady's Outfit (Look do Dia) #3 †

Olá Ladys e Lords, hoje to mais tranquila para atualizações e resolvi postar hoje o Look do Dia que usei pra encontrar meus amigos do colégio. Nosso encontrinho foi tão legal que esquecemos de tirar fotos, muitas resenhas e papos pra por em dia. 

Esse foi o Look nada muito basicão que usei pra ir ao Shopping com a galera. Aquele dia que você ta afim de causar um pouco em plena tarde de sábado!


Eu resolvi usar uma blusa com pedrarias formando uma estampa de caveira que comprei na Reachuelo por R$36,00 na promoção, por que quando vi a primeira vez não tinha nem meu tamanho nem o preço compensava. Mas infelizmente me apaixonei pela blusa, esperei mais um pouquinho e consegui acar o tamanho certo num precinho legal!


A legging comprei numa das promoções da Posthaus, estava no dia por 19,00, na sessão plus size, o tamanho foi o G, mas acabou que todas as roupas que comprei na sessão plus size ficaram maiores do que eu pensei kkkkkkk. Adorei o tecido é um cotton  leve, nada muito grosso e não tem aquela cor desbotada já característica do tecido.


O coturno que usei foi o meu primeiro coturno da vida que ganhei do meu tio, é um coturno militar nada muito cheio de coisas. O bichinho já ta tão antigo que até a marca já saiu da etiqueta, nem lembro também, mas procuro cuidar o melhor que posso das minhas "crianças".


E ai está a make. Olho esfumado com um marrom básico e preto, delineado simples, e o batom azul da Queen que me apaixonei a um tempo e não havia usado ainda pra sair. Nesse dia resolvi por a cara no sol e sair de batom azulão mesmo! Amei mesmo, a durabilidade é incrível ♥

2 comentários:

  1. Ah que linda *o* vendo seu cabelão assim, bate uma leve saudade dos meus cachos, eles eram bem parecidos com os seus :3
    Tem que botar a cara no sol sempre huehue esse batom lindo não pode ficar preso em casa :D
    bjoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, sua lindaaaa! Como sempre aparecendo aqui pra visitar!*feliz*
      Verdade não dá pra deixar essa lindeza de batom em casa mesmo, amei! Mas fiquei curiosa em ver seu cabelo cacheado agora. Bjão :* <3

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...