terça-feira, 28 de junho de 2016

TAG: Eu, leitora!

Olá minhas Ladys e Lords, como vocês sabem eu não tenho cumprido muito as metas que fiz para atualização do blog, contudo estou me esforçando e pesquisando coisinhas pra postar aqui! Hoje venho com uma TAGzinha bem legalzinha kkk. Gosto de responder TAG's por que é um meio de vocês entenderem mais ou menos como penso e me conhecerem melhor. 



Como devem imaginar eu não sou só blogueira né, eu também sou leitora de muitos blogs e vlogs, é um passa tempo! Então bora às respostas?!!
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
Eu prefiro os dois, gosto de ler, assim gosto de ver a criatividade das pessoas com vídeos, lógico que alguns parecem ter reações forçadas pra parecer engraçado nos vídeos, mas dependendo do conteúdo se me for interessante assisto todo. Em caso de textos gosto de textos medianos, longos apenas quando o assunto me chama a atenção de verdade e a leitura não é cansativa!
2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?

Por semana cerca de uns 15 à 20 e dependendo chego a muito mais em uma semana.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
O tema, principalmente, depois o ícone do vídeo

4- O que mais te incomoda em um blog?

Com toda a certeza muita informação, tipo, um fundo cheio de bichinhos, com o fundo de texto muito chamativo + letra fluorescente + ponteiro de bichinho + gifs exagerados + fotos + vídeo... Isso incomoda meus olhos, pois tenho problemas de visão, quase cega, mas o conteúdo é o principal. Afinal de contas, cada um tem o blog que quer e se souber fazer as modificações e gostar...

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
A pessoa falar como um lerdo ou forçar demais pra parecer uma coisa que a gente sabe que não é. Ter ações não condizentes com a realidade, parecer uma pessoa sombria e misteriosa demais com o jeito de falar, isso me cansa e me dá aquele famoso asco!

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

Como disse depende do conteúdo, há vídeos curtos muito chatos, assim como há vídeos longos maravilhosos e que já assisti mais de uma vez!

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Avaliar sim, sempre, agora comentar... nem sempre tenho muitos comentários a fazer por isso prefiro ficar na minha do que falar merda no vídeo dos outros, já vi cada barbaridade nos comentários de vídeos...
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Com certeza o Blogger, Facebook e Instagram, sempre to olhando essas três redes sociais pra me inteirar de postagens novas dos blogs que sigo e por aí vai.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Gosto de conhecer blogueiros novos sim, muitas vezes essa galera tem conteúdos interessantes e diferentes, mas adoro os antigos, assim como o meu, tem muita história e evolução!
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Não seja babaca, por que eu to cansada de ver blogueiras falando coisas sem sentido, comentando coisas desnecessárias, se aproximando de outros blogueiros pra denegrir e diminuir a imagem do outro. Poxa se vai se aproximar de outro blogueiro vai no intuito de amizade, dica, crítica construtiva e até mesmo projeto coletivo, é maravilhoso não ser ridículo!

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!


Bom gente como já perceberam, eu creio, não costumo marcar ninguém pra responder as TAG's, pois normalmente eu que as procuro pra responder, mas hoje vou marcar quem eu tenho curiosidade em ver essas respostas, em texto, ou vídeo, como preferirem!! Mas caso alguma outra fofa queira responder fiquem a vontade, mas quero ver a resposta depois tá? Deixem nos comentários! 

† Nayara (Eccentric Beauty)
† Lore (Blood, Bats and Bones)
† Sandila (Nox et Lux)
† Rúbia (Nosferotika)
† Gio ( This is my World)
† Jaque (Asphyxia)

Bom gente é isso, espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Amei!! *--* irei responder!!! Eu adoro TAGS, a gente acaba sabendo cada coisa legal. Batkisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn quero ver Loreee, me avisa quando responder! Gosto muito de TAGS também!
      Bjos sua limda :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...