segunda-feira, 16 de maio de 2016

† OOTD: Lady's Outfit (Look do dia) #1 †

Olá minhas Ladys e Lords, como vocês sabem eu estou passando por uma fase um tanto ruim, portanto estou tentando preencher meu tempo e me reorganizar pra fazer as postagens daqui. Por isso resolvi fazer o tão famoso Outfit of the Day (Look do dia) que como sabem não costumo fazer postagens de looks a não ser pelos projetinhos coletivos dos grupos do Facebook! Eu espero que gostem , pois pretendo postar com frequência aqui novamente pois estou precisando de distração! Ah, já peço perdão a vocês de agora pela péssima câmera do celular, por que a minha deu pau!



O look de hoje é um achadinho da Marisa de algum tempo atrás, ele é todo arrastão forrado com uma malha bem grossa, e foi só R$ 35,00. O coturno é da Vilela com fivelas, que pode ser encontrado aqui.



É um dos vestidinhos que eu mais amo, pelo modelo que acho super sexy, mas também pelo fato de ser fresquinho, mesmo tendo mangas, que normalmente subo e deixo 3/4 por serem muito compridas e me incomodarem. Também adoro o decote das costas, que não é muito extravagante mas deixa um formato legal na silhueta! Ah, e eu não ia sair pra nenhum canto, só deu vontade de "brincar" um pouquinho!


O coturno, não vou mentir, eu mal uso. Uso mais pra tirar as fotos por que esse modelo é BEEEEEM DESCONFORTÁVEL! Caso queiram comprar peçam um número maior, nunca o seu número usual.


E essa foi a make de hoje. O batom que estou usando é o preto da Color Make, delineador em gel da Marchetti e a sombra vermelha é o Pancake da Ricosti, que pretendo fazer uma resenha dele em breve!

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado do Look de hoje, espero ser mais criativa nos próximos, mas gostei desse apesar de simples!

Beijinhos e até a próxima postagem!

11 comentários:

  1. Esse vestido foi o achado da vida! Mto lindo *---*
    Vilela é foda, a gnt fica com medo de lacear de mais mas acaba sempre machucando quando compramos o tamanho certo :/ antes de compra o meu, mandei vários emails perguntando tamanho disso ou daquilo, só assim pra dar certo...
    Faça mais looks, eu adoro esse tipo de post *-*
    bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso mulher, de vez enquando tenho essas sortes malucas com roupa, mas são raras!
      E quanto a fazer mais looks, com certeza pretendo fazer mais, mas ta foda sem câmera...
      Felizona que tenha gostado amora. Bjão :*

      Excluir
  2. Ai meu coraçaum!! Que coisa mais linda!! *-*
    Esse vestido realmente é lindo, tem um corte super sensual...
    Eu to com medo de comprar sapatos na vilela, principalmente pq vou ter q comprar pela net. Já ouvi tanta coisa que fico com o pé super atrás...
    Faça mais looks, adorei d+!!
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaa! Olha quanto as botas da Vilela é como eu disse, é melhor comprar um numero a mais por precaução! Comprei essa na loja em uma das minhas visitas a SP, pensei q não ia apertar tanto. Me enganei feio.Mas ja comprei pela internet um número maior e ficou muito melhor! SUPER CONFORTÁVEL! Farei mais Looks sim amada! Obrigada pela visitinha! :*

      Excluir
  3. Oiii que linda,o vestido é muito lindo mesmo,mas eu fico babando é nos seus lindos cachos hahahhaa
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que fofaaa! Valeu Gio, adoro seu Looks Stregga! Feliz com a visitinha! Bjos :*

      Excluir
  4. Lindona! Eu adorei, e acho que não importa a câmera, o importante é continuar postando e nos brindando com essa belezura toda! <3 E conte mais sobre essa fase ruim, é algo que consigo ajudar?! :( Eu sei como é usar o blog pra se distrair das nossas fases ruins, super apoio continuar investindo, afinal, quem ganha somos nós! Beijão linda!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Jaq amora, muito obrigada viu?! Quanto a minha fase ruim falarei mais depois sim, já quanto a a ajuda eu não sei, só o tempo diz. Mas continuarei sim, estou me sentindo um pouco mais motivada, não deixarei esse bloguinho depois de tantos anos me ajudando! Bjão linda do meu coração :* <3

      Excluir
    2. Então, tudo certo! <3 O importante é que ficará bem! *-*
      Beijão!

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...