quinta-feira, 31 de março de 2016

Eu Admiro, Eu Visto! - Universo Alternativo

Olá minhas Ladys e Lords, hoje tem projetinho do Universo Alternativo, com uma proposta feita pelo blog Corp. Gótica Ltda... ideia bem legal: Se vestir com um personagem ou pessoa que admiramos. 






Sempre existe um personagem que mexe com nosso coração. Admiração, carinho, paixão desenfreada, uma boa lembrança...são vários os sentimentos que uma simples pessoa da ficção pode nos causar! Seja em HQs, livros, filmes...queremos nos sentir como eles! E podemos! A ideia deste projeto é homenagear personagens que amamos, seja de livros, seja de filmes ou Hqs, fazendo uma releitura de nosso visual conforme o visual deste personagem. Não é um cosplay - é uma nova forma de ver aquele personagem, pelos nossos olhos!


Bom eu demorei um pouco para escolher uma referencia, por que são tantas opções legais e criativas... mas estava um pouco atarefada e admito que estava um pouco sem tempo, mas não quis perder de forma alguma! Então resolvi escolher uma referencia bem meu gênero, sou um tanto apaixonada por vilão, e que vilã melhor eu poderia escolher se não a Bellatrix Lestrange do Harry Potter. 



Além de completamente louca e sádica, possui um humor negro bem peculiar, além das roupas bem legais que ela veste no decorrer do Filme né então... Vamos lá!

Sendo umas das mais fiéis seguidoras de Lord Voldemort. Matou Dobby, Sirius, Tonks, torturou Hermione, mas mesmo assim diversos fãs idolatram ela. É casada com Rodolfo Lestrange, outro seguidor fiel de Voldemort. É irmã de Narcisa Malfoy e da "traidora-do-próprio-sangue" Andrômeda Tonks, prima legítima de Sirius Black e Regulus Black, tia de Ninfadora Tonks e Draco Malfoy.





Muito habilidosa com feitiços de combate, foi responsável por torturar, junto com o seu marido, o cunhado e o amigo (Bartô Crouch Jr.), os aurores Frank e Alice Longbottom até a loucura. Tal fato ocorreu após a queda de Lord Voldemort, líder dos Comensais. Achando que os dois aurores sabiam da localização de seu mestre, ela liderou a equipe que os torturou. No julgamento de Igor Karkaroff, outro Comensal, ela, o marido, o cunhado e Bartô estão presentes. Ali, declaram sua lealdade a Lord Voldemort e gritam que ele se reerguerá ainda mais poderoso (o que acontece em Harry Potter e o Cálice de Fogo). Ela e seus companheiros são presos e passam vários anos em Azkaban, até sua fuga no final do ano de 1995.


Bancando a Louca :3

Por ser uma personagem de Helena Bonhan Carter, linda, maravilhosa perfeita além de excelente atriz, já fiquei completamente apaixonada, a história da vilã então é maravilhosa, as característica que achei q tava pra ficar parecido foi só o cabelo mesmo kkk não estou muito afim de uma personagem com cabelos lisos q chapinha dá trabalho demais kkkk.
Então resolvi aproveitar a característica em comum e usar um pouquinho da criatividade que eu tinha por aqui !

Tá ai o detalhe do cabelo, que ficou super bagunçadinho porque fiz isso com ele completamente seco, simplesmente pensei, já que é pra bagunçar então vamo que vamo né?



A maquiagem usei coisas super básicas, uma base, corretivo pras olheiras que estão fo#@, um batom vinho, porque se fosse mais clarinho não ia ficar tão bom pra meu tom de pele, na minha opinião, sombras vinho e marrom escuro. Não fiz as manchas nos dentes por quer não sei, só não fiz!


Esta é a saia que estava usando e que não deu pra fotografar no corpo pois não tenho quem tire minhas fotos e minha câmera não tava boa, então foi no celular tudo mesmo! Essa sai eu usei na minha "festa de 15 anos" e que não me desfaço dessa por praticamente nadaaaannn, amooo mesmo. E sim eu tenho as luvas/mangas, mas aqui ta um calor da moléstia e resolvi não por, só por isso.

Bom gente eu espero que tenham gostado da minha loucurinha do dia kkkkk. Bjus e até a próxima.


Confiram os personagens das outras participantes:
4sphyxi4
Conexão Lunar
Eccentric Beauty
Janela Singular
Relíquias da Lara
This is My World


 (Links adicionados de acordo com atualizações)


12 comentários:

  1. MENINAAA, ahazo de Belatrix! <3 Amay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Obrigada gatona, foi na correria, fiz o q pude, mas achei super divertido de fazer, não conseguia parar de rir! <3

      Excluir
  2. EU AAAAAMO A BELLATRIX E AMO A HELENA TAMBÉM!
    Arrasou na escolha <3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu fofa, fiquei super em dúvida entre ela e o Edward Mãos de Tesoura, pq tbm amoooo o Depp, mas no fim das contas achei melhor escolher a Bellatrix :3

      Excluir
  3. Que linda e criativa! Adorei sua desenvoltura nas fotos! Essa saia é tudo de bom, hein! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Amo odiar a Bellatrix </3
    E seu look ficou muito lindo! :}
    Beijos!

    http://conexaolunar.blogspot.com.br/2016/04/universo-alternativo-eu-admiro-eu-visto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ^^. Pior q não a odeio kkkkkk gosto demais de vilões, paixão mesmo!

      Excluir
  5. Menina,eu quase fiz ela hahahaha,amo muito,tenho uma gatinha com esse nome.
    eu não conhecia seu blog,to amando,mas como não amar um blog onde entro e a musica que toca é a minha preferida do Blutengel? <3
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que fofa, depois quero ver fotos da sua gatinha, mas fico muito feliz q tenha gostado do blog, tbm gosto bastante do contudo do seu! *--*
      Bjos gatona! :*

      Excluir
  6. Só pela escolha da personagem já me conquistou kkk
    Adorei!!! <3

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥