quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nova Série: Zé do Caixão!


Bom dia morceguinhos! Esse é um assunto que me deixou muitoooo ansiosa! Por que desde pequeninha eu já gostava do personagem, por sua excentricidade e suas historias de horror. Com o passar dos anos a admiração por esse jovem senhor chamado José Mojica Marins foi aumentando cada dia mais, pela estética de vampiro e seu jeito misterioso, e quando "conheci" a Liz Vamp e soube que era sua filha achei mais foda ainda!



Ao receber a noticia pela propaganda veiculada na TV a cabo da série televisiva de 6 episódios que passará no canal pago Space, sobre a vida não apenas do personagem, mas principalmente de seu criador Mojica, fique com os olhinhos brilhando *-*, literalmente!

Muitos podem chegar e me recriminar por gostar de um personagem de cunho nacional, mas não posso evitar, acho o cara foda! A estérica um tanto gore de seus filmes são uma das coisas que mais gosto em seu trabalho, e ver a interpretação de mais ou menos como foi seu making off, deve com certeza ser mágico!
Eu sou um tanto suspeita pra falar do terror brasileiro, já que sou fãzona do André Vianco e do Adriano Siqueira, por suas histórias vampíricas, passadas em cenário nacional, que o simples fato de ler, dá exatamente pra lembrar como é o local, caso  tenha passado por ele.

Algumas cenas da série, pra não dizer a maioria, foram filmadas em um prédio abandonada em Bom Retiro, no Centro de São Paulo, o que acaba deixando tal mais autentico ainda!
Nosso querido Zé do Caixão será interpretado, pelo ator Matheus Nachtergaele, que por sinal é um ator nacional que admiro muito por sua versatilidade e profissionalismo, e cá entre nós, ao ver as fotos da série, fiquei impressionada com a caracterização!

"Durante as gravações, o elenco recebeu a visita de Mojica, dos filhos Crounel e Liz Vamp, e de uma de suas ex-mulheres, Nilce. Matheus apareceu caracterizado com Zé do Caixão. 'Ele se emocionou, e eu me emocionei junto, óbvio.'." (FOLHA DE SÃO PAULO)

"Du
 Segue algumas das fotos:




E ai? Ficaram tão ansiosos quanto eu?
A série será lançada agora em novembro, pelo canal Space.
Espero que tenham gostado morceguinhos! Bjões ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...