segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[B-S/A] 1,2,3 Você foi Pego!!!



Olá morceguinhos, 
esse é um especial do Dia das Crianças criado pelo Blogueiras S/A, que achei muito muito muito legal... e Então vamos começar?





Nós não somos mais crianças,mas não faz muito tempo que passamos por essa fase tão inocente, e cheia de descobertas.Quando eramos pequenos tínhamos muitos sonhos,ambições e curiosidade do tamanho do Mundo!Pensando nisso, e no ''grito'' de alerta das brincadeiras de pique-esconde e pega-pega, o projeto consiste em listar 3 respostas para 3 perguntas:


Quando crescer você queria ser o que?

Eu cheguei a pensar muitas vezes em ser professora, mas minha coroa logo tratou de me traumatiza com um "é um emprego que você trabalha muito e não é valorizado, você não é louca minha filha"... Daí passei a pensar em ser Médica ou Advogada... por que via nos filmes e achava lindo salvar vidas e defender as pessoas, mas no fim das contas é uma realidade completamente alterada. Médicos, nada contra, mas pra mim ver o sofrimento alheio me deixaria péssima... Por tanto estou concluindo o curso de Direito, mas não para ser advogada como disse que queria, meu desejo dentro da área agora é outro!


Quais eram as coisas que você queria, mas eram coisas de Adulto?

Batom Preto/ usar maquiagem forte (minha mãe dizia que era coisa de adulto maluco kkkkkkk)

Andar de MOTO (amo motos - pretendendo tirar a habilitação e comprar uma Custom Chopper #sonho)
Tocar Guitarra e te uma banda (hoje toco *-* e tenho a minha #babyguitar Sally, mas a banda já teve 4 formações e agora está parada por conta do termino das faculdades das integrantes kkkk e estamos sem baterista... * bateristas como sempre causando o CAOS*)


Fale 3 micos inocentes que você passou, dignos de vergonha alheia.

Chegar na escola vestida de Espanhola no dia dos Jogos Internos (achando que era o dia da apresentação da dança) quando na verdade era pra estar com a farda dos Jogos!

Chorar feito louca pra não tomar vacina e depois gostar da sensação da agulha no braço e ficar rindo, dizendo o tempo inteiro "nem doeu *-*"... Sim. eu até hoje gosto de agulhas. (tinha mais ou menos uns 2 anos)
Sair toda "maquiada" só de calcinha na rua achando que estava linda e perfeita (Detalhe gente eu só tinha 3 anos de idade e a maquiagem saiu DAQUELE jeito kkkkkkk) 

E aqui tem eu com uns 9 meses... Não era uma Fofura com os cabelos assanhados ?kkkkkkkkkkk




Bom meus queridos, é isso... Espero que tenham gostado e dêem uma olhada na postagem das outras blogueiras!!

Escrita Alternativa
Tribo Alternativa
Rumor and Horror
Femme Toilet
Cinderela Smile

2 comentários:

  1. Linda, editei meu post! Desculpa não ter colocado antes :/
    Fiquei curiosa para saber o que pretende fazer dentro do Direito rs. Eu já quis ser médica legista, mas depois de algumas experiências vi que não daria muito certo pra mim. Prefiro a licenciatura, embora seja bem mal vista, como você mesma colocou rs.

    Beijos <3
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
  2. Nada gata, as vezes também esqueço e eu tbm acabei atrasando um pouco o meu, mas só tive tempo de posta nos 43 do segundo tempo! Pelo menos esse saiu no dia... Bom já que ficou curiosa: pretendo fazer carreira dentro da área de delegacia, quero ser delegada, futuramente federal, mas por enquanto me contentaria com a delegacia da mulher daqui do estado kkkk!

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥