domingo, 13 de novembro de 2011

Frankenweenie - A "nova" animação de Tim Burton

Na verdade ela não é exatamente nova. Frankenweenie foi um dos primeiros curtas-metragens da carreira de Burton. Você pode assistir como extra da edição especial do DVD de "O Estranho Mundo de Jack". A diferença agora é que virou um longa completo. A produção é toda em sto-motion, estilo que o diretor gosta muito. E, para manter o tom sombrio, é tudo em preto e branco.
A história de "Frankenweenie" é inspirada no clássico "Frankenstein". Mostra o garoto Victor e o cachorro Sparky, seu melhor amigo. Um dia, o bichinho é atropelado e morre o que faz o menino decidir trazê-lo de volta à vida. Quando Sparky ressuscita através do métido criado por Victor, a vizinhança fica morrendo de medo. E agora, o garoto tem de provar para todo mundo que, apesar de sua aparência estranha, Sparky ainda é um ótimo animal de estimação.
Winona Ryder, Martin Short, Catherine O’Hara, Martin Landau, Charlie Tahan e Atticus Shaffer serão os dubladores na versão original do longa. Frankenweenie tem estreia prevista para outubro de 2012.

Estão aqui as fotos disponibilizadas da "nova" animação de Tim Burton!!






Um comentário:

  1. Ei... Lembra de mim? Wladimir da banda de gothic metal de Fortaleza? Já tenho fotos disponiveis em meu blog pra vc divulgar no seu blog. Vc pode escolher as fotos la. o link do mediafire eh esse http://www.mediafire.com/download.php?ocgs4f4cadr2ov7 vlw.

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...