domingo, 10 de julho de 2011

Noite sem Luar

 
Que dia enigmático
para se ter uma noite sem luar!
O vento sopra e carrega
as últimas folhas que o fim do outono
deixou pra trás.
E minhas lágrimas inundam o vazio do meu peito
preenchendo-o com dor.
O que resta é apenas o sangue
que tenta apagar as lembranças
e afogá-las no mais profundo do ser.

O querer que essa melancolia acabe
é mais forte que os enlaces da minha alma,
e o vazio que a toma
maltrata sadicamente meu corpo.
Forças para me erguer!
Não vejo ninguém a estender-me a mão...

Como tintas em uma folha de borrão
minha vida pinta o quadro dessa noite sem a lua,
de meu coração a sangrar
e de minha voz a pedir socorro
para voltar a preencher o espaço vago
que o amor deixou,
fazendo-me perder os sentidos
e assim desfalecer
nos braços obscuros da discórdia!

E assim a noite se prolonga
como em um transe absoluto
sem me mover, sem sentir...
Um inferno que toma meu corpo
que luta com esperança,
apesar de saber
que o que devo fazer é apenas esperar.
E quanto mais espero mais sou torturada
por meus fantasmas e demônios
dominando minha mente em batalha.

Fora as visões de meus pesadelos,
a imagem no espelho, quebra o que resta
da esperança que tenta recostruir
os destroços do castelo de areia
que fiz na beira do mar
de minhas magoas e lembranças.

Tudo o que preciso nesse momento
é encontrar alguém
que consiga remodelar esse castelo
e ao mesmo tempo meus sentimentos.
Alguém que consiga me enxergar
e me compreender...
Alguém que consiga iluminar minha escuridão,
segurar minha mão
para vermos o cair do novo dia.
E assim poderei entregar minha vida
e finalmente dormir ao seu lado
na tranqüilidade que seu olhar me trouxer.

by: Lady Dark†Antonielle(eu)

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Estamos começando os trabalhos da Revista Eletrônica Livre Zona e gostaríamos de propor uma parceria com seu blog/movimento/grupo com a publicação na revista de uma coluna com seus textos. A revista trata de temas ligados a construção de uma vida alternativa desde um ponto de vista antisistema, tais como política libertária e anti-estatal, lutas sociais e populares, medicina alternativa e popular, moda bizarra, ecologia, HQs, filmes, seriados, música alternativa, contra – culturas, tribos urbanas, anti-artes, arte transgressora, antifascismo, etc... O caráter do conteúdo tem o intuito de ser colaborativo, potencializando blogs/movimentos/grupos que se afinam com estes ideais anárquicos e tem interesse em dar um outro ponto de vista sobre determinado assunto.
    Portanto, lhe convidamos a realizar uma coluna mensal sobre cultura gotica!
    Podes enviar seu arquivo até o dia 10/08/11 pelo e-mail livrezona@hotmail.com. Contamos com sua participação!!!

    Revista Livre Zona
    Gato com Moicano Produções

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...