segunda-feira, 15 de junho de 2009

Compartilhando um pouco da minha vida

††† Bem hj é mais um dia q tô postando pra falar de mim e quero compartilhar uma coisa com todos os visitantes... Estou Amandoooo de verdade *-*, mas nesse amor ha uma pequena barreira, meu AMOR está doente e ñ quer se tratar, e ainda por cima ñ quer que eu me preocupe ¬¬"... Vê se pode? Ele sempre diz que me ama e que queria arranjar um jeito de me provar esse amor todo, ai eu disse: " Só tem uma forma de me provar, é se tratando e me deixando cuidar de vc!"

Sim ele até que aceitou, mas ainda tá com receio de fazer exames e cirurgia... Mas a lição q eu tiro dai, é que tem tanta gente que ta casado a anos com uma pessoa mas ñ liga pra saber como ela está, pra dizer um simples e verdadeiro EU TE AMO, ou coisa assim!..

Sim é minha primeira semana de namoro , mas eu o AMO de verdade e ñ quero ve-lo mau... e a mesma coisa ele me diz todos os dias!

Posso dizer que eu estou feliz agora sim, e digo a todos... Cuidem das pessoas que Amam, pois um dia elas podem estar ao seu lado mas noutro podem estar a caminho do Cemitério,em um caixão!! †††

3 comentários:

  1. olha eu aqui! eu estou feliz por voce Tonton voce é uma pessoa muito boa, gosto de voce. Desejo muitas felicidades pra voce e que esse seu namoro continie dando certo, assim como já esta dando. abraços. od seu amigo léo

    ResponderExcluir
  2. O amor é uma coisa estranha não Lady?
    Quando gostamos muito de alguém, tudo muda... Até quem somos.
    Se teu amado está mau, ajuda-o a cuidar-se. Nada melhor do que, em momentos difíceis como estes, termos ao nosso lado quem amamos. Ele deve sentir-se melhor com todo teu carinho e preocupação.
    E que vcs sejam mais felizes do que já são neste relacionamente que começa agora, mas que aposto que durará muito!
    ...As pessoas que não valorizam quem possuem, só entenderão como são importantes alguns namorados, amigos e familiares quando os perderem. Como vc mesma disse, só irão ver como dói a ausência quando os verem num caixão...
    Nunca se sabe o amanhã, por isso, é conveniente mostrar ao outro o quanto o ama! Vc tem toda a razão!
    Adoro seu blog!
    bjs
    Melhoras para teu namorado hein?
    :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu poema , foi realmente feito com o sentimento do coração !
    Seu blog tb está ótimo !A musica perfeita !!!
    Tb to criando um blog e espero q fique bom tb....
    Meu coração está marcados por feridas ainda vicas mas creio q vao se curar como as suas...
    me add ae
    rizon_@hotmail.com

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...