quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um Anjo Noturno em minha vida


O que se passa comigo poucos podem perceber
é o amor que volta a fluir nessas veias
que antes estavam secas,
onstruidas com tanto ódio,
com tantas mágoas e decepções...
Meu coração está a se entregar verdadeiramente
mas desta vez há um sentimento muito mais forte e intenso!

Sim...pela prmeira vez depois de séculos
de lágrimas derramadas e lamúrias
volto a sorrir com prazer
e não como uma máscara a esconder minhas dores passadas!
É ao lado desse Anjo Noturno
que entrou em minha vida
que encontrei o meu lugar.

Quando de ti estou longe, meu coração morre
e para de pulsar
Não consigo dormir querendo ouvir tua voz
Mas quando voltas para meus braços...
Ah, meu Anjo! É quando volto a sorrir,
em meu peito um coração morto e cheio de cicatrizes
ressucita e volta a bater intensamente
para poder te receber e te amar por inteiro.

Pois então meu anjo noturno
não te demores, pois quando vais
meu coração contigo levas
e tuas palavras e imagem ficam
Assim minha mente sedenta de saudades
emplora eternamente para que voltes
e mate minha sede por teu amor

by:Lady Dark † Antonielle (eu) 

5 comentários:

  1. a poesia gotica eh tao rica...ai ameiii...e msm qm n eh gotico se identificaa...d++ tomtom

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo poema! Digno de aplausos!
    "em meu peito um coração morto e cheio de cicatrizes ressucita e volta a bater intensamente
    para poder te receber e te amar por inteiro".
    Sinto falta de um amor que me desperte também.
    A gente podia trocar umas idéias pelo msn, vc não acha?
    Seria legal conversar com você.
    Se quiser, pode me add. Meu e-mail é sophienoturna@hotmail.com
    Vai ser um prazer!
    escreva mais vezes. Gosto de suas reflexões e poemas.
    (Eu é quem estava postando como "IN MY DREAMS" anteriormente)
    :)

    ResponderExcluir
  3. E a imagem do anjo, ela ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sophie, ja estou add seu MSN ; é sempre bom saber q alguem gosta do blog =D

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...