sábado, 11 de abril de 2009

Segundo Trote de nossa sala ...Csj 3ªº 2009


Bem ... esse foi um dia fantástico! Sexta feira 13 (13/03/2009), com meus amigos... no intervalo tomamos conta da rádio do colégio, ou seja EU me apossei sa rádio e coloquei umas musicas bem pesadas!
ex: Merilyn Manson
Sistem od a doown
Cradle of Filth
Canibal Corpse
... ente outras bandas ( prefiro ñ especificar musicas, sabendo q o colégio é de doutrina cristã )
O dia foi lindo, tirando uns idiotas que estavam destorcendo a " Imagem
Obscura " reproduzida nas roupas e maquagens que estavamos usando no dia... O que pra mim era completamente "normal", pro resto da galera era "estranho", era ridiculo e idiota!
Até agora ainda estou me perguntando: O que é considerado normal nessa sociedade brasileira de hoje em dia?
Sim, eu sou Gótica sim, mas não sou uma louca drogada, anticristo! Muito menos uma sadomasoquista super fitishista (o que ñ é tão ruim assim kkk) ou coisa do tipo... só ñ quero ser igual a todo mundo!(com a mente alienada e manipulada por pensamentos completamente primitivos!) ILUDIDOS ... Adoro ser como sou e quero mais é que as pessoas que falam mau de mim, continuem falando e desejando que eu me ferre! Porque quanto mais desejam isso, mais eu vou me dar bem e mais eu vou mostrar pra eles que eu estou muito bem assim! Eu sou superior a tudo isso. ****
.•*•.•*††Na foto.. Geovanny vulgo GB (meu segundo pai ) e Eu... Antonielle, mais conhecida como Lady Dark ou pros otakus e mais intimos Nielle chan.*•.•*•.

Um comentário:

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...