terça-feira, 17 de março de 2009

Pesadelos



Como é terrível pensar que tudo acabou

Isso me faz perder os sentidos

A sanidade se esvai
A vitalidade de meus olhos se esconde
Atrás das lágrimas que derramo!
A tristeza jorra, assim como meus pulsos
Que perdem gota a gota o sangue que me resta...



Uma mente impura
Cheia de pensamentos sobre a maldade,
A infelicidade... A morte!
Ah! A morte...
Porque não chegou mais cedo?
Antes de me fazer sofrer
Como uma gárgula a beira da loucura
Com olhos fechados e pupilas em chamas.


Como será daqui pra frente?
Sem você pra me confortar...
Como será?
Minha vida agora acabou
Com um tiro que levaste no meio do peito
Um tiro de discórdia
Um tiro de tristeza...
Tiro que me acorda desse pesadelo...


E ao perceber que ainda estás aqui
Ao meu lado
Sabendo que me transfiguras seu amor
E me faz perceber
Que morreria ao te ver sofrendo
Trazendo-me preocupação e medo
É esse medo que toma meu coração
O medo de te amar
O medo de te perder


by: Lady Dark † Antonielle (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...