domingo, 22 de fevereiro de 2009

Iniciando...



Pois é , estou recriando meu blog dnovo... quem sabe eu ñ consiga atualiza-lo pelomenos td a semana ñ?! kkkkk

Bem Esse ano está sendo um dos melhores pra mim ja que está acontecendo varias coisas com o nosso umtimo ano no ensino Medio e tals...

Muitas coisas boas estão acontecendo, de certa forma estamos nos unindo cada vez mais...

Tá tudo Lindoo...

Essa foto (eu e a Ivana)foi tirada logo depois do trote de carnaval (apesar d odiar carnaval, mas como é o ultimo ano com essa galera então resolvi abrir uma exessão)

2 comentários:

  1. +++ gostei do poema pobre criatura bem legal... quando voçe vai mandar 1 poema seu pra min hen? +++

    ResponderExcluir
  2. +++ neste final de semana estarei indo pra blumenal para a oktoberfes, vai ser muito divertido. +++

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥