quinta-feira, 15 de junho de 2017

Três postagens antigas Favoritas #UniversoAlternativo

Olá minhas Ladys e Lords leitores.

Hoje estou aqui para mais uma postagem coletiva do Projeto de Escrita Mensal do grupo Universo Alternativo, que como sabem sai todo dia 15 de cada mês. Infelizmente vinha sempre me atrasando mas estou me esforçando um pouquinho pra postar nos dias certinhos, tenham certeza!

O tema de hoje é pra reavivar 3 postagens antigas favoritas dos nossos blogushos, e realmente espero de coração que gostem.





Essa postagem é bem antiguinha mesmo, a fiz em 2011, o período em que mais estava inspirada pra escrever minhas poesias, que aliais você pode ser muitas outras, minhas e de amigos ou leitores que me mandavam AQUI
Na época em que a escrevi tinha acabado de sair de um relacionamento totalmente conturbado e doente, podendo se dizer até abusivo, e minha revolta já que não podia matar a criatura resolvi expressar toda minha raiva com a situação em palavras. Se lerem atentamente vão entender o que estou falando.
 Aliais ainda posso postar aqui caso queira compartilhar é só mandar pro email: gothic.angel.girl@gmail.com junto com o link do seu perfil do facebook ou instagram com seu nome ;).

2-CENÁRIO GÓTICO: Góticos em Cemitério, porque?



Essa é uma das postagens mais vistas até hoje no me blogusho e realmente continua sendo bem atual pra sanar as dúvidas de muitos que estão conhecendo agora a subcultura, foi um textinho básico que fiz e fala muito do que penso sobre cemitérios, aliás escrevi muitas das minhas poesias em ambientes do tipo, sempre achei muito tranquilo e gostei muito da arte cemiterial, espero que se deleitem com essa postagem e outras relacionadas você encontra AQUI.




Como poderia deixar de fora meu primeiro Look do dia? Eu super amei fazer, e adoro esse look pra ir em diversos encontros e showzinhos que rolam por aqui pela minha cidade, adoro mesmo. Não chega a ser tãããããooo antigo assim como os outros que foram do incio do blog, mas esse marcou.
Infelizmente tenho ficado bem preguiçosinha pra montar os looks, já que tenho saído bem menos ultimamente, mas pretendo voltar a fazê-los, não sei quando, mas pretendo kkkkk Também nesses últimos tempos tenho dado uma atenção maior ao canal, mas creio que arrumarei um tempinho a mais muito em breve! Para ver os outros pouco, você encontra AQUI.

Bom meus amores, espero que tenham gostado, porque essas são postagens que eu adoro kkkk!




Beijos e até a próxima Postagem!!


10 comentários:

  1. Gente, choquei com essa primeira imagem! :O

    HUHUAUHA! Eu também tive um blog que escrevia poesias e afins, mas acabei apagando tudo. /: Hoje me arrependo, eu acho... heuhe!
    Beijo lindona! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra dar um pequeno impacto mesmo kkkkkk!
      Pena q tenha apagado seu blog antigo, eu não tenho mais coragem de apagar esse, muitas lembranças boas, muitos sentimento colocados aqui!
      Mas obrigada pela visitinha miga :* ♥

      Excluir
  2. Eu gostei tanto do projeto do grupo que to comentando no blog de todo mundo ahhahaha!
    Tão bom poder voltar no tempo e relembrar as coisas legais que já postamos durante esse tempo na blogosfera né? Ando meio sumida, mas espero logo logo estar de volta! o/

    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavi gata, sempre quando estou afim, costumo reler meus poemas e postagens antigas! Espero que volte logo gatona :*

      Excluir
  3. Eu lembro quando era pequena e eu morria de medo de cemitérios e não conseguia nem passar na porta de um e vejo como hoje em dia eu adoro visitar os cemitérios e até me sinto bem quando estou neles. Gosto de ficar olhando as lápides, as datas de nascimento e morte, as fotos e fico imaginando um pouco como terá sido a vida daquela pessoa. Sinto que é um lugar de muita paz. E o post de look eu lembro quando você o publicou. xD


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larinha, cada túmulo pelo qual passamos tem muitas histórias, tenho esse pequeno hobbie quando visito cemitérios tbm, mas aos poucos esse meu habito diminuiu mais, contudo ainda adoro! ♥

      Excluir
  4. Eu amei o poema, é pesado e dá para ver sua raiva sinto muito que tenha passado por esse tipo de situação e fico feliz que esteja bem melhor atualmente sem essa coisa na sua vida. E amei o post dos cemitérios, eu não sou de frequentar, mas é bom tirar esses esteriótipos né? (Só não fui por falta de tempo/ideias/prioridades). E amei o look!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, realmente gosto de passar cada sentimento meu quando escrevo meus poemas, mas sim estou bem melhor! E o post dos cemitérios eu realmente fiz com esse intuito mesmo de acabar com todos os esteriótipos!

      Excluir
  5. É muito louco e ao mesmo tempo incrível o que a gente percebe quando relê postagens antigas do blog, né? Mesmo depois de muito tempo, a gente sempre parece aprender alguma coisa com o que já foi escrito. ^^

    Beijos!

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e põe incrível nisso, sempre gosto de reler as coisas que escrevi, ver a evolução e relembrar de sentimentos que tive antes!
      Bjos lindona :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...