terça-feira, 6 de setembro de 2016

Desafio Universo Alternativo: 30 dias de Maquiagem #DesafioUA


Olá minhas Ladys e Lords leitores, hoje eu estou aqui pra anunciar que estarei participando do desafio do Grupo Universo Alternativo de 30 dias de Maquiagem, que a linda da Jaq do blog Asphyxia. Não garanto postar todos os dias seguidos mas completarei o desafio com certeza!



"Gente, está me dando um leve desespero perceber que várias pessoas estão desistindo ou desanimando de seus blogs! Então, venho eu aqui pedir um presente de aniversário pra vocês! 

Eu havia preparado há um bom tempo atrás um desafio de maquiagem para aprender a me maquiar - que não consegui cumprir (shame on me) e resolvi compartilhar para quem quiser fazê-lo! Não se preocupem com créditos ou nada do tipo, o importante é fazerem! :3

São 30 desafios, com um tipo de maquiagem por dia, vocês podem postar em seus blogs ou redes sociais que preferirem! Marquem a tag #DesafioUA pra todas nos encontrarmos! 

Eu não sei se participarei porque tenho andado bastante sem tempo, mas vamos ver como a Força andará nesses tempos! :3

REGRAS: NÃO TEM REGRAS! Heuhe! 
Podem convidar quem quiserem pra participar! ♥"


Então gente eu convido vocês a participarem do desafio também, é só me marcar no instagram @antonielleladydarks e marcar a #DesafioUA, nessa hashtag você vai encontrar as maquiagens de todas as outras participantes inclusive as minhas. Também postarei aqui no blog e pretendo fazer vídeos de como fiz as maquiagens! 
Beijinhos e em breve postarei a primeira do desafio aqui, no instagram e possivelmente no canal do YouTube!

3 comentários:

  1. To adorando a ideia, as meninas estão se agitando la no grupo♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas, Pan, pq tbm estou... é ótimo ver todas animadas! ♥♥♥

      Excluir
  2. *-*
    Fiquei sabendo agora!
    Será que já está rolando?

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥