sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Gótico até no Verão? † Gothic Summer

Olá minhas Ladys e Lords, em um dos posts anteriores eu falei um pouco da dificuldade que o gótico daqui do nordeste passa, que você pode ver por aqui.
Contudo foi tão bem aceito que recebi alguns emails pedindo que eu falasse um pouco mais sobre o assunto, mas principalmente como passamos aqui com o calor!  Então juntamente com a Michaelle do Blog Michaele's Design, que também é alagoana porreta como eu, montamos um projetinho de Looks que podem te ajudar a passar o calor, que chega a ser infernal, sem perder o estilo!




Bom como todos sabem o nordeste é o local que tem mais sol, e praias de todo o país e consequentemente também é uma das regiões mais quentes. O pessoal costuma dizer que aqui as 4 estações do ano são: verão, calor, quentura e mormaço kkkkk, mas esse verão começou assim aqui na capital de Alagoas:



Piadinhas a parte é praticamente  verdade. Muita gente que adere ao estilo alternativo tem dificuldade com roupas e acessórios, mas não só pelo calor, mas também na questão de variedades. Como havia falado anteriormente são poucas as lojas que vendem coisas ao nosso gosto, e ainda assim as que vendem os preços são absurdos, daí o que temos  normalmente são roupas customizadas, o que não é tão ruim assim, pois a peça se torna de certa forma uma peça única e com um determinado valor sentimental, pelo simples fato de que foi VOCÊ que fez! E também tem as coleções de inverno que chegam com bastante preto, vermelho, casacos, cinzas, roxos, caveiras e mais coisinhas legal que dá pra usar, mas não no verão, obvio! Por isso as regatinhas pretas pintadas a mão, com patches, ou cortes definidos são uma boa opção pra enfrentar o calorão daqui.

Portanto está aqui o primeiro look do projetinho que estou fazendo com a fofa Michaele.




 Nada melhor pra encarar o calor do que uma única peça fresquinha, por isso estou usando um vestidinho de malha com listras, bem fresquinho.


Se você for uma viciada em meias e mora nesse calorão sabe bem o quanto meias calças esquentam, nesse caso creio que é essencial  ter uma meia arrastão de tramas maiores, pra não esquentar tanto, e um coturno de cano médio ou baixo! No caso desse meu é um militar bem antiguinho, que eu amo pelo conforto!



A meke sugiro algo muito simples, um batom preto, o que estou usando é o da Color Make, e um delinador a prova d'água (delineador em gel Marchetti a prova d'água), o delineado que fiz foi simples.



Não exagere nos acessório, por que vai esquentar, eu garanto... Por isso só uma gargantilha simples de spikes e minha corrente de sempre com meu pentagrama!

Bom minhas Ladys e Lords é isso... terão outros looks durante o verão. Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Para ver o Look da Michaele clique AQUI!

2 comentários:

  1. Passei mal quando você disse as 4 estações do ano KKKK aqui no RJ está insuportável, e pra piorar o anticoncepcional ressecou tanto minha pele que tive que tacar hidratante...Acho que eu não conseguiria usar um coturno, pois esquenta demaisss. Cordão ou choker também não consigo usar pois fico suando e fica aquela situação chata.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unshine sua linda, bom vê-la por aqui... no dia tava meio piadista mesmo. Quando ao coturno esse não é todo de couro, as laterais são de tecido e não esquentam muito e a gargantilha essa sim pode realmente fazer esquentar, mas no meu caso digamos que me habituei mesmo com o calor infenal daqui, mas admito que tem dias que é impossível. O próximo pretendo aproximar mais a realidade "praia"!

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...