sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Resenha: Batom liquido Shines

Oi morceguinhos, sei que estou demorando nas postagens do blog, mas ainda estou me desdobrando em faculdade, trabalho e outras coisinhas pessoais... Enfim, hoje trago uma postagem voltada mais para as Ladys, de uma marca de batom liquido que até alguns meses atrás eu não conhecia. Já que estamos nessa onda de batons líquidos, e eu estou ficando completamente viciada neles, trouxe hoje um batom vermelho da marca Shine's.



A cor dele é a bambolê, e se trata de um batom vermelho intenso de textura semelhante a um gel, quando ele seca fica super matte. Ele seca na boca bem rápido, portanto é importante se ligar primeiro no contorno da boca pra não ficar parecendo uma grande porcaria. Quanto ao cheiro, não dá pra dizer que tem um cheiro agradável, mas também não chega a incomodar pelo fato de não ser um cheiro forte, na realidade é um cheirinho de tinta bem sutil. Fica desse jeitinho aqui em baixo!


Dá pra usar ele até mesmo sem uma maquiagem toda elaborada. Apenas ele já dá um toque totalmente diferente a qualquer look que faça, até mesmo pro trabalho! A durabilidade dele é muito boa, é daqueles que não sai nem beijando muito o Lord a noite, mas se for o caso de comer alguma coisa um tanto gordurosa, ou fritura, já era... e liquido se for beber se preocupe em retocar o meinho. 

Avaliação: † † † † †


Mas no final das contas é um batom de custo beneficio muito bom, por que vale a pena pelo preço (saiu por R$11,50, numa loja de bijux aqui do centro de Maceió-AL, quem mora aqui foi na Top Bijux) e pela durabilidade do produto!
Como uma amiga chama, é o vermelho milagroso kkkk!


Quem não mora em Maceió pode encontrar nesse site aqui o bambolê e varias outras cores, mas aviso logo que não conheço pois não comprei o meu online, ou no mercado Livre, saindo por volta de R$ 8,90.






Bom gente espero que tenham gostado! Bjinhos e até mais!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Até pouco tempo também não conhecia, até ver na boca de uma menina q trabalha na limpeza de onde eu trabalho, e ela me disse onde tinha comprado e fui lá ver né... mas é ótimo o batom!

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...