domingo, 8 de dezembro de 2013

Voltando (mais uma vez)

arte de Victoria Frances
Meus queridos seres da noite, perdoem-me por ter demorando tanto a postar no blog novamente, sei bem que gostam de novidades e tudo mais, mas estava sem tempo por conta da faculdade (que tomou praticamente todo o meu bendito tempo) e  também após um tempo, ainda esse ano, me mudei de bairro e daí foi mais um tempo sem internet até que a mesma fosse transferida pro atual AP que estou morando agora!
Espero conseguir mais tempo esse final de anos nas férias e também que minha criatividade flua com mais frequência para que eu consiga postar mais coisas legais pra todos vocês!
Bjos de saudades a todos!

Antonielle† Lady Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...