sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vampire Makeup (((Vídeo Tutorial)))

Saudações meus queridos leitores, andei um tempo afastada das atualizações do blog, mas agora voltei com algumas novidades pra vocês... Como alguns sabem sou de Maceió e estou a um tempo em São Paulo, passando as férias. Estava sem internet, mas consegui faz um tempo, o que faltava mesmo era criatividade pra escrever alguma coisa, mas creio que agora minha cabeça está melhor dos problemas que passei e de portas abertas pra novas postagens! Para começar vou postar uma make que vi uma minina no Dymitri rock bar usando, achei linda e resolvi procurar o tutorial, é bem simples, tendo apenas alguns detalhes diferentes de um esfumaçado comum!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...