domingo, 28 de outubro de 2012

Voltando...



Saudações queridos Seres,

Venho hoje pedir-lhes desculpas pela ausência e minha falta de atenção para com o Blog... Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses em que não o atualizei: problemas em casa e com a família que querendo ou não ainda moro com meus pais, faculdade (atarefada demais com audiências e tal ..) e namoro que até agora não sei mais o que pensar, acabou, voltamos, depois acabou de novo, e voltamos de novo e agora ao que parece acabou de vez... não sei bem o que pensar, apenas sei que dói...

Estou de volta, vou voltar a escrever mais postagens e aceito sugestões e pedidos por meio da nossa página no facebook: http://www.facebook.com/pages/Lady-Darks/321282797886975 ... Obrigada e espero que aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...