domingo, 6 de maio de 2012

London After Midnight


London After Midnight é uma banda de rock de Los Angeles formada nos anos 90 pelo vocalista Sean Brennan. Sean é conhecido por as suas posições fortes em favor dos direitos dos animais, pró-anti questões ambientais e de direitos humanos entre outros.
 Sendo em QUALQUER abordagem ou assunto, a música de London After Midnight é profundamente comovente, forte, romântica, emocional, perturbadora, dançante e ocasionalmente exibe uma sagacidade mórbida com o seu humor sarcástico (é realmente impossivel ouvir "Your Best Nightmare" e não pensar numa história de Edward Gorey).
London After Midnight ganhou um grande e leal grupo de fans que os segue para todo lado, além de 4 trabalhos próprios em estúdio, London After Midnight já participou de projetos e compilações envolvendo outros artistas, desde o E.U.A. até a Europa chegando a América Latina (onde a banda tem viajado extensivamente ao vivo).
LAM co-liderou concertos e festivais com grandes bandas como The Cure, Green Day, HIM (HIM citou um artista favorito LAM), Rammstein, Soft Cell, Mindless Self Indulgence, e muitos mais. LAM foi realizado para uma multidão de mais de 30.000 pessoas como headliner e co-headliner em festivais de música ao redor do mundo. Ainda assim, London After Midnight mantém uma underground forte e independente "personalidade", apesar de ser um vendedor (do Top 10 charts europeus DAC com cada um dos 4 CDs lançados) e uma grande atração em festivais de música ano após ano.

A banda rejeita classificações, mas já foi considerada gótica e industrial.


Discografia

Selected Scenes from the End of the World - 1992
Oddities - 1995
Psycho Magnet - 1998
Violent Acts of Beauty - 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...