domingo, 15 de janeiro de 2012

Satyrian - Rock Gótico



SATYRIAN é uma banda de rock gótico internacional, combinando letras com atmosferas obscuras em wave, rock, orquestra clássica, piano e guitarras pesadas.
A história de seu novo álbum "Eternitas" retorna à Dezembro de 2002, quando a banda começou a gravar no estúdio Spacelab na Alemanha. Embora no momento em que se chamavam Danse Macabre, estes foram os primeiros dias de SATYRIAN. Gravações começaram com o baterista Merijn Mol (Danse Macabre, The Dreamside), o baixista Milos Marisevic (Danse Macabre) e compositor / guitarrista Jan "Örkki" Yrlund (Danse Macabre, ex-Lacrimosa, Prestige, Imperia, Angel, Delain). Piano e alguns vocais limpos foram fornecidos pelo produtor Oliver Philipps (também em Everon). A banda convidou Kemi Vita (A Dreamside) como vocalista convidado. Judith "Ciara" Stüber também participou da gravação, ela já tinha se juntado à banda durante três canções em seu álbum anterior, "Eva".
Com uma turnê de verão se aproximando rapidamente, a banda convidou seus hóspedes a se juntar a eles. Vocalistas convidados Kemi e Judith alegremente concordaram, e o produtor Oliver também se juntou à banda para esta viagem. Neste ponto, a banda estava quase completa. Tudo o que estava faltando era um cantor final para completar o line-up (Isso eles encontraram em Roman Schönsee (ex-Pyogenesis, The Bloodline, The Dreamside). Depois dos ensaios no Spacelab, a banda foi para a Finlândia para a turnê. Lá, eles também gravaram cenas na Lapónia para um vídeo com o diretor próximos Jari Koskela.


Enquanto estava em turnê, a banda e convidados formaram um laço que não é facilmente quebrado, e os convidados foram convidados a se juntar à banda como membros plenos. Com o álbum ainda está faltando os vocais, a banda voltou ao estúdio Spacelab em 2004. Com todos os três vocalistas experimentando novos sons, as gravações foram verdadeiramente um processo criativo. Não só eles estabelecem os vocais, a banda se empolgou e gravou com um novo piano, baixo e peças orquestrais. Eles também acrescentaram uma música extra à mistura. Até Junho de 2004, as gravações estavam completas ea banda adotou o novo nome: SATYRIAN.
 


No Outono de 2005, a empresa SATYRIAN do antigo recorde concordou com o pedido da banda para transferir o álbum, e a banda assinou um novo contrato de gravação com a gravadora Lion Music.
O novo álbum "Eternitas" é composto por 12 canções em uma grande variedade de estilos musicais. De Gothic Rock puro com batidas Industriais , elementos folclóricos para a atmosfera clássica, o álbum corre o gammot de gostos musicais. O contraste entre os dois de sexo masculino e duas  vozes femininas, definem o som da banda. O trabalho de guitarra varia de riffs de rock e metal melódico que levam, muitas vezes combinações com piano. As letras são Obscuras e atmosféricamente oferecem um olhar mais atento em profundas emoções pessoais. É um álbum sobre a vida e morte, desejo, medo, perda e eternidade, o Eternitas.
Bem vindos ao mundo SATYRIAN!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...