terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sofrimento de uma Poeta!


Minha vida transtornada,
meu coração iludido
agora acordam do sonho idealizado de felicidade.
Acordam para viver o pesadelo real.
A falta de amor, a insanidade
onde estou só, mas procurando manter-me de pé,
pois minha queda foi apenas o começo.
Ninguém pode me salvar!
Peço ajuda, mas ninguém escuta meus gritos
tão desesperados que agora somem de minha boca
simplesmente para dar lugar às lágrimas 
que insistem em não saírem
causando-me uma dor mais insuportável
que a que a própria tristeza já traz.

A alma seca da rosa que guardo no peito
se despedaça em pétalas negras
que deixo o vento levar,
com isso posso me sentir um pouco mais viva.
A força do vento, a ofuscante luz do luar que consola-me 
dando espaço para que consiga novamente respirar...
As vezes preferia não sentir mais o ar encher meus pulmões impuros de humana!
As vezes preferia sangrar e sangrar
Até que meu corpo, assim, se esvaísse
e que minha existência extinguisse.

Mas para muitos, ao lerem estes escritos
serei apenas uma poeta insana
na qual não soube viver e se martiriza por isso...
Mas no ponto de vista dessa insana mulher
ela só é uma humana dotada de defeitos.
Uma mulher magoada pelo amor,
pela vida que a prende a esse mundo
tão cheio de "verdades" e "felicidades",
mas ao mesmo tempo,
repleto de desesperos, magoas e sofrimento

by: Lady Dark †Antonielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...