quarta-feira, 31 de outubro de 2012

This is Halloween ((( Especial Halloween)))

Boa noite meus queridos monstrinhos,
Hoje é um dia maravilhos de festas e comemorações em todos os lugares, menos no Brasil, que apesar de tudo como gostamos muito de festas, insistimos em comemorar essa festa tão linda e contagiante kkkkkkkkkk... Brincadeira gente!
 
Bem em muito países é comemorado como Dia da Bruxas por que nesse dia é considerado o ano novo pra nós, chamado de Samhain. No México é o Dia de Los Muertos, que começa as comemorações no dia de hoje e vai até do dia 2 de Novembro... isso não é novidade pra ninguém mais não é mesmo? Então vamos começar com nossos especiais de HOJE!
 
Primeiro com uma Foto que me chamou a atenção e que pra mim pode ser considerada como uma cena Hitórica no mundo do cinema e que eu adorei:
 
 
Uma das minhas personagens de Filmes favorita e o diretor de Filmes que eu Adoroo, Elvira e Tim Burto juntos nessa foto foi perfeita kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥