sexta-feira, 9 de março de 2012

Death Rock Hair | Cabelo Death Rock (((Video Tutorial)))

Bem, alguns leitores andaram me perguntando por que eu não postava mais coisas de death rockers, eu simplesmente não soube como responder, mas para não haver mais nenhum questionamento eu estou colocando um tutorial de como deixar os moicanos beeeem bagunçados! É um tutorial simples que também serve para homens apesar de ser protagonizado por uma mulher.
Espero que aproveitem e se gostaram deixem um cometário, todos serão bem vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥