quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Desabafo e Crises


Olá minhas Ladys e Lords...
Então como vocês que ainda vem aqui dar uma olhadinha no meu blog, o que agradeço imensamente, mesmo não atualizando muito, hoje estou meio que precisando disso.

Como alguns de vocês já sabem, fui diagnosticada com TAG a muito e incio de Depressão (novamente) a pouco tempo, e estou numa espécie de batalha diária pra não cair de uma vez só.
Tem sido bem complicado, não dá vontade de levantar da cama, de tomar banho, de fazer porcaria nenhuma, mas por já me sentir um NADA, ultimamente, me forço ao extremo pra levantar, forrar a cama, e fazer os afazeres domésticos, além de tentar fazer outras coisas pra poder entrar algum dinheiro, já que estou também desempregada, minha rendinha mínima tem vindo da minha lojinha no instagram (@bruxadosnos) e dos cafés cremosos que vendo na minha cidade (@creamycoffee_mcz). O que de certa forma é bom, porque tem ocupado minha mente, com os artesanatos e trabalhos manuais, mas está sendo bem complicado me animar pra fazer os vídeos do canal certinho, pra sair na hora e dia certinhos, como deveria!

Para quem não sabe bem, o intuito inicial de criar esse blog, foi justamente pra fugir de uma depressão que tive a alguns bons aninhos atrás, desabafando com poesias, textos e outras coisinhas. E hoje me acordei um tanto determinada a voltar a fazer isso com o blog novamente, voltar a ser um dos meus escapes, fazendo uma espécie de Diário, e de Criação dos meus Poemas, que fazia pra soltar as coisas que estava sentindo.
É logico que não tenho certeza da frequência dessas postagens, porque tudo vai depender bastante de como eu estiver, mas pretendo fazer isso pelo menos uma vez por semana pra fazer uma espécie de resumo do que passei na semana, e de como eu me senti.

Espero que não desistam de mim, pois está sendo complicado, tanto postar aqui, quanto fazer os vídeos pro canal, mas estou me esforçando bastante, tenham certeza disso, e faço tudo isso por carinho a cada pessoinha que me segue... Vocês não imaginam quanto um comentário aqui, ou nos vídeos do YouTube me incentivam a ter força e continuar fazendo isso aqui, porque, se dependesse de mim, passando por essas doenças infernais eu acho que já teria desistido de TUDO.

Agradeço aos Leitores Fieis e aos Novos que estejam interessado no que tenho pra trazer!








4 comentários:

  1. Oi!Sem bem como é isso,estou melhorando e espero que você siga esse mesmo caminho de melhora!O que posso falar e que deu certo pra mim,é que parei de ter blog/rede social em função de construir um conteúdo para os leitores....por isso apaguei tudo poucos meses atrás e recomecei!Tem funcionado sabe?Me sinto menos ansiosa (pois os medicamentos não funcionam sozinhos) e mais com vontade de fazer as coisas nesses últimos meses,pois não me cobro pra fazer conteúdo,se surge uma ideia vou lá e faço,simples assim!Quem gosta de acompanhar o que vc faz,vai acompanhar de qualquer forma,seja fazendo conteúdo p massa ou pra vc mesma...comentários e seguidores são apenas números efêmeros,o que faz bem p/ gnt de vdd,é fazer aquilo que nos satisfaz,seja uma vez por semana ou por mês.
    Pense nisso com carinho e sem pressão ;)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! Sdds por sinal. Então, fico feliz q esteja melhorando, sei q tem esse mesmo problema chatinho. Ultimamente, estou me afastando um pouco de tudo mesmo, e fazendo as coisas no meu tempo e ritmo, no padrão que eu prefiro no momento! Muito obrigada pelos conselhos e a acolhida. Estou tentando não me pressionar mesmo, preciso voltar a fazer as coisas como antes, e isso já tem me deixado bem melhor!
      Bjos lindona, feliz em vê-la por aqui! ♥

      Excluir
  2. Nossa, eu entendo bem quando você fala desse desgaste emocional. As coisas as vezes parecem nos esmagar! Eu tbm criei um blog na intenção de ter uma válvula de escape e não é que nos ajuda mesmo? Gosto muito do seu blog e do canal, justamente por me identificar com parte das coisas q você fala e por me inspirar também.
    Espero que você fique bem, e força para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn minha linda, sei bem o quanto dói e o quanto é esmagador esse desgaste, mas o que vale é que está conseguindo também utilizar o blog como válvula de escape, é de uma ajuda imensa!
      Fico muito muito muito feliz por te inspirar e por gostar do blog! Tbm espero que NÓS fiquemos bem. #FORÇAPRANÓS

      Xero lindona ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...