quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Amigo Secreto 2018 #ColabAlternativo


Olá minhas Ladys e Lords...

A postagem de hoje, faz tempo que não faço nada parecido, então resolvi mostrar pra vocês o que ganhei de presentinho do amor, do Amigo Secreto do Colab Alternativo, que cá entre nós, eu até que senti que poderia ter sido a pessoa que me tirou, pensei que poderia ter me enganado, mas não, foi ela mesmo, a Sabrina, do Canal Darkness.
Ela disse ter ficado em dúvida, mas achei que fosse piada, porque ela acertou em cheio!


A lojinha que ela comprou meu presentinho foi a Raven Heart, que além de ser apaixonadinha pelo Peown, eu sou louquinha por muitas outras peças. Mas como não tenho condições de bancar o Frete Maldito ($$$$), que sempre sai mais alto que o valor das peças, eu normalmente fico só na vontade e admiração!


Essa foi a primeira peça que dei de cara na caixinha, que creio que tenha sido brinde, mas pra mim em breve, com certeza vai virar um colar lindo, da Varinha das Varinhas de Albus Dumbledore!


Esse colar é muito amorzinho e com um significado muito legal pra mim, da representação do Deus Cornífero. Não sei bem se foi essa a intenção, mas com certeza deve ter sido, já que a fofa também é bruxinha!


Esse colar é da coleção Deusas, da Loja, que representa a Deusa Lilith, mamis linda, empoderada e que trouxe muita coisa boa na minha vida! Com certeza eu amei demais, principalmente essa pedra vermelha maravilhosa que é a cara da Deusa!

Impossível não amar essas pecinhas, e sou só Gratidão a linda da Sah pelas escolhas tão espirituais e carinhosas!

VEJAM MINHA REAÇÃO:


Bom amores da minha Life, espero que tenha gostado da postagem, porque eu mesma gostei!



2 comentários:

  1. Que lindinho esse colar do Deus Cornífero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn amora eu super amei, já usei várias vezes, e sei q foi um presente q recebi com carinho, então torna ele mais especial ainda!

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...