sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Góticos x Conservadorismo Político + Pedido de Desculpas

Olá minhas Ladys e Lords!

Bom, pelo título já devem saber que o tema de hoje será política, enfim... Hoje mais cedo havia saído um vídeo meu, lá no canal, no qual eu abordei esse tema, mas pra mim é um tanto complicado falar sobre política, não gosto muito devido as tretas, e muitas vezes acabo extrapolando nas expressões que uso. 


Algumas pessoas se sentiram um tanto incomodadas pela forma que me portei no vídeo, realmente minha atitude, ao analisar direitinho foi um tanto separatista e desrespeitosa! Apesar de ter meus pensamentos, ideologias, e me considerar uma apolítica com uma inclinação pro lado esquerdista, em nenhum momento deveria utilizar palavras tão duras, como usei, pareci uma esquerdista extremista, foi feio, kkkk (rindo de nervoso).
Bom, vamos ser mais coerentes e procurar um pouquinho mais antes de falar em vídeos com a temática tão polêmica não é verdade? Então vamos TENTAR corrigir o erro gigantesco?

A subcultura gótica em si, apesar de ter como uma de suas influências o Punk, que tinha como visão política o Anarquismo, é APOLÍTICA, ou seja não é política, que não se interessa por política ou por ela tem aversão. Dando assim, uma certa liberdade de escolha e de visão para seus membros.
Contudo a subcultura vive em constante busca e luta pro Evolução, Aceitação e o mínimo de respeito ao que se é considerado "diferente ou avesso" aos costumes que a sociedade nos impõem!

E o que tem de Ambíguo em um Gótico apoiar o Conservadorismo? Vamos ao Dicionário que é a melhor forma de explicar o que eu não consegui em palavras ditas:


Bom, a partir do momento que se busca mudanças, movimento, progresso em aceitação de minorias, subcultura underground nenhuma, deveria apoiar partido, pensamento, candidato que tenha isso como ideal (SEJA ELE DE DIREITA OU ESQUERDA).
Lógico que qualquer visão política de forma extremista - seja pela esquerda, direita, anarquista... - cria uma sociedade potencialmente doente, inclinada a ações pesadas, prejudicando a população, ao invés de ajudar. Foi assim que houve a propagação do Nazismo, que era de extrema esquerda política, não é verdade?

Vocês NÃO SÃO OBRIGADOS, a escolherem uma ideologia esquerdista, anarquista ou qualquer outra coisa, de forma alguma, contudo, pelo fato de estarem conhecendo a subcultura, e muitas vezes quererem entender quais seriam essas ideologias, não custa informa a situação a vocês. 
Querem se inclinar para o conservadorismo porque foram criados e concordam com o que é pregado, é um direito de vocês, mas ao menos as informações sobre as ideologias da subcultura vocês saberão!

Cheguei a concordar com algo que um colega falou, e acabou soando um tanto extremista de minha parte... " Ser de direita conservadora te faz menos gótico, e alguém que pensa assim deveria ser banido da subcultura!" O fato de EU não concordar com as visões conservadoras não pode desmerecer seu apreço, admiração e identificação com a subcultura, contudo deve ser lembrando que nela nem tudo é só visual e música né? Tem coisas além do que costuma ser falado com frequência, e que só abordando temas desse cunho polêmico, que será realmente compreendido. Dessa forma, por palavras, duras, grosseiras e extremas a esse ponto, VENHO PEDIR MIL DESCULPAS a meus leitores, seguidores do canal que se ofenderam, e o vídeo com o tema será novamente postado com as reedições feitas de forma correta! Sou uma pessoa que costumo reconhecer meus erros e fico péssima em ofender alguém aparentando ser de forma gratuita e sem motivos.
Agradeço de coração a todos que leram a postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...