sexta-feira, 31 de agosto de 2018

† OOTD: Ladys Outfit | Moda Gótica† (Fetish Goth)

Olá minhas Ladys e Lords!

Há um bom tempo, venho pensando em trazer esse quadro aqui pro blog, ao menos uma vez por mês, com looks pertencentes às vertentes da moda gótica, com peças que costumo usar no meu dia a dia, adaptar pra cada estilo sabe? Fiquei com medo de falhar lindamente, e exitei muito em fazer devidos aos probleminhas básicos que tinha comentado na postagem anterior, mas recebi muito incentivo de seguidores, migas blogueiras e das pessoas que me amam, enfim, resolvi fazer e ousar! Comecei logo com um que acho muito lindo e difícil de adaptar, que é o Fetish Goth.

Fetish Goth

Desculpem a qualidade das fotos
Nada mais é tão sensual e fetishista quanto o couro, o cirrê e roupas que valorizem nas curvas. Um tubinho preto, mais coladinho, com detalhes que remetam couro sempre dão um toque a mais de poder no look.




A pele a amostra trás sempre a sensualidade, seja por uma roupa mais curta, ou por um decote mais, a amostra, devendo sempre tomar cuidado pra não abusar demais em determinadas ocasiões. Não se deve confundir a sensualidade do Fetishismo com vulgaridade! Leggin de Cirrê, uma blusinha transparente e um sutiã mais ousado dá um toque de pele a amostra, mas dependendo da ocasião fechando mais a blusa da pra ter um look mais reservado e sexy!








O uso de Coturnos e do salto alto para as mulheres traz em si a força, a superioridade e a feminilidade com força total, deixando os looks ousados, além de alternativos!


Abusar das coleiras, arreios, arrastão e rasgados pra trazer esse clima sombrio da dominação e da submissão, que permeia o imaginário de todos ao se falar no fetichismo, é uma forma de misturar a decadência do gótico tradicional com o glamour do Fetish !

Ps: Desculpem ter esquecido completamente de tirar as fotos dos sapatos, mas o que importa é que finalmente saiu! Os sapatos que usei estão no vídeo que segue abaixo!


Espero que tenham gostado tanto da postagem quanto do vídeo e deixem mais sugestões nos comentários, vou amar ler e responder cada um deles!




2 comentários:

  1. Eu gosto mto dessa vertente, mas não nego que morro de medo de errar na dose e ficar vulgar.
    Sempre acabo apostando em roupas muito diferentes e acabam não combinando entre si, estou tentando focar meu estilo agora hahaha Post de look tem sido muito agradável de estudar.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto bastante, mas não uso com tanta frequência, prefiro usar mais o Tradicional mesmo. Mas fico feliz em ajudar com esses estudos de looks kkk tendo sugestões de temas é só mandar amora! :* ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...