sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sobre ser PlusSize e Gótica

Olá minhas Ladys e Lords.

Hoje, ainda na pegada de amor pelo próprio corpo, saiu um vídeozinho no canal sobre o tema, onde converso um pouco sobre as coisas que passei e outras que ainda passo, por estar fora dos padrões sociais de beleza, e o quanto dificulta muitas coisas sendo gótica também.
Espero que gostem!



Para os Leitores que não sabem, saem vídeos no canal do blog todas as Sextas-Feiras as 18h00, onde caso ocorra atraso aviso no Stories do Instragram!

† VISITEM O CANAL: https://www.youtube.com/channel/UC89iu9rr3NRoeKs4SCLA7Gw
† EMAIL PARA PARCERIAS: gothic.angel.girl@gmail.com

† ME SIGAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS†:

Instagram: @antonielleladydark
lojinha: @witchcraftstore13
Twitter:@Nielle_LadyDark

† MÚSICA DE ABERTURA DO CANAL †:

Licensed under Creative Commons: By Attribution 4.0 International (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...