sexta-feira, 16 de março de 2018

Mude o Look | #colabalternativo

Olá minhas Ladys e Lords.

Essa postagem era pra ter saído em Fevereiro, mas como fiquei sem o notebook, não tive como editar vídeo ou postagem, mas mesmo assim tá valendo.
O tema de hoje, consiste em mudar um look básico, para um mais alternativo, apenas usando acessórios, e olha, eu gostei bastante do resultado do meu look.


Resolvi montar um Look básico pensando em poder usar até pra ir trabalhar e de lá modificar com poucas coisas pra sair para algum show, balada ou barzinho. Essa saia é muito antiga, era da minha mãe, que não queria mais e resolvi ficar pra mim porque achava ela muito linda, e a sapatilha é da Moleca, tem alguns penduricalhos fofos que costumava usar pro trabalho por ser bastante confortável.
A gora vamos aos acessórios que acrescentei né?!

Cinto comprado em Loja chigling por R$ 5,00

Coleira comprada na Loja Sarah Roten na promoção

Coturno VilelaBoots que comprei a uns bons anos atrás
Com esses Acessórios consegui transformar um Look legal pra ir do trabalho ou um canto que exija mais formalidade, em um mais despojado, trevoso e pronto pra balada. Acrescentei ainda uma corrente com um Ank e mudei o Batom de Nude para um Vermelhão clássico mas nada básico.



E depois desse resultado que to apaixonada e louca pra arrumar um show ou balada pra usá-lo, fiz um videozinho que está lá no canal pronto para ser assistido!



Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...