quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Wishlist de Livros | BEDA

Olá minhas Ladys e Lords!

Mais uma hoje pra recuperar o tempo perdido kkkkk... Então, eu acho que nunca na minha vida de blogosfera eu fiz uma Wishlist, mas nesse mês vou fazer essa e mais algumas ainda porque assim vou controlando as coisinhas que quero comprar e procurando promoções. Aqui vocês saberão os motivos principais de eu querer tanto esses livros na minha vida 😍!

Necrópolis - A fronteira das Almas (Livro 1)
Esse livro tem uma história magnífica, e encontrei o título em uma feira baratinha de livros que estava rolando em um shopping aqui. Paguei a bagatela de R$10,00, contudo, fiquei tão louca pra comprar que não olhei que estava comprando o Livro 2 - Batalha das Feras kkkkk. Só ainda não o li ainda porque sou fresca o suficiente a ponto de esperar comprar o Livro 1 pra prosseguir com o 2 kkk! 
"Necrópolis, série de Douglas MCT, apresenta ao leitor as aventuras fantásticas de Verne Vípero, um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir a possibilidade de salvar e resgatar a alma do irmão. Neste primeiro volume, Verne e seus aliados – um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito – rumarão até Necrópolis e conhecerão um novo mundo e novas criaturas, em uma aventura emocionante e assustadora. Com personagens instigantes e uma história fantástica recheada de emoções e terror, o leitor se sentirá na companhia de Verne, adentrando e desbravando um mundo fantástico cheio de batalhas e de um perigo sobrenatural."

Evangelho de Sangue e Hellraiser - DarkSide Books
Imagem retirada do blog: Infinitas Possibilidades
Como devem ao menos imaginar sou uma apaixonada por filmes, contos, e também livros de terror, e muitos dos livros da DarkSide não poderiam deixar de estar nessa listinha de forma alguma, principalmente esses livros! Adoro Hellraiser e sua história principal, mesmo não tendo paciência pra assistir todos os filmes, e com certeza quero ao menos ler todos os livros, e isso me deixaria muito muito muito muito feliz!
Evangelho de Sangue: "Por aproximadamente trinta anos o Sacerdote do Inferno – conhecido por todos nós pela sugestiva alcunha de Pinhead – tem sido um dos mais ilustres e famosos personagens do universo do terror de todos os tempos. O aclamado escritor Clive Barker, seu criador, apresenta agora o capítulo final desta saga, que teve início com Hellraiser – Renascido do Inferno. Publicado pela primeira vez no Brasil pela DarkSide® Books em 2015, o clássico de Barker se tornou um verdadeiro sucesso e liderou a lista dos mais vendidos da Amazon Brasil. Além disso, a edição chamou a atenção do próprio Barker que considerou-a a mais bela já feita para a sua novela. E agora não será diferente. Você vai entender tudo sobre o universo dos Cenobitas."
Hellraiser: Escrito em 1986, HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.
Clive Barker escreveu o romance HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”
Confissões de um Crematório- DarkSide Books
Imagem retirada do blog: Zombie Effect
Bom como uma boa adoradora do terror clássico e moderno, além de ser formada em Direito e adorar demais investigação de crimes e relatos sobre mortes, é bem lógico que iria ficar completamente interessada no título do livro, na sinopse e no canal a autora que assisto e adoro demais! Quando mais nova até cheguei a pensar em cursar medicina pra me especializar em Medicina Legal e trabalhar nas cenas de crime e necrotérios e tenho certeza que deve ser bem louco trabalhar em uma funerária com crematório!
"Ainda jovem, Caitlin conseguiu emprego em um crematório na Califórnia e aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração. A exposição constante à morte mudou completamente sua forma de encarar a vida e a levou a escrever um livro diferente de tudo o que você já leu sobre o assunto. CONFISSÕES DO CREMATÓRIO reúne histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filosóficos. Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, ela desmistifica a morte para si e para seus leitores.
O livro de Caitlin – criadora da web série Ask a Mortician – levanta a cortina preta que nos separa dos bastidores dos funerais e nos faz refletir sobre a vida e a morte de maneira honesta, inteligente e despretensiosa – exatamente como deve ser. Como a autora ressalta na nota que abre o livro, “a ignorância não é uma benção, é apenas uma forma profunda de terror”.
Edgar Alan Poe - Coleção Medo Clássico DarkSide Books
Imagem retirada do site: DarkSide Books
Sabemos muito bem que Ed. Allan Poe é um autor clássico da literatura sombria, mórbida e muitos até o consideraram doentio por conta de seus contos macabros... E É DISSO QUE MEU POVO GOSTAAA! Gente sou uma apaixonada por Poe e algumas postagens minhas aqui no blog não vão deixar dúvidas. Seus contos, sua poesia, sua vida boemia e completamente triste, não tem como não chamar atenção de uma amante da escuridão, não é verdade?!
"É meia-noite. As asas de um corvo se misturam à escuridão. A velha casa em ruínas observa com janelas que pareciam olhos. Você jura ouvir a voz de alguém que já partiu para o outro lado, bem na hora em que um gato preto cruza seu caminho.
Tudo o que hoje conhecemos como terror começou a ganhar forma na obra de Edgar Allan Poe. Genial e maldito, Poe é considerado o mestre dos mestres da literatura fantástica. Stephen King, Clive Barker ou H.P. Lovecraft são apenas alguns de seus discípulos mais sombrios. Porém, com certeza não são os únicos. Desde o século XIX, o criador de “O Corvo” vem influenciando gerações de escritores consagrados, dos mais diversos gêneros, como Henry James, Franz Kafka, Arthur Conan Doyle, Júlio Verne, Vladimir Nabokov, Oscar Wilde e Jorge Luis Borges.
Mais de duzentos anos após seu nascimento, Poe continua atual. Sua obra se mantém em catálogo por todos os continentes, nos mais diversos idiomas, e é tema comum em teses de mestrado. Do mundo acadêmico para a cultura pop, de tempos em tempos as histórias fantásticas do autor ganham novas adaptações no cinema, na TV, na literatura. De Iron Maiden a Green Day e Os Simpsons; de Vincent Price a Tim Burton; nos quadrinhos de Neil Gaiman ou nas séries The Following e na brasileira Edgar. Onde você procurar, existe o toque do gênio. E agora chegou a sua vez de reencontrar — ou mesmo conhecer — a obra original em toda a sua grandeza. Os contos que mudaram os rumos da literatura ocidental. Os personagens eternos. A prosa e a poesia escritas à pena, manchadas de sangue. Finalmente, uma edição nacional à altura do mestre."

Star Wars - A triologia

Imagem retirada do site: DarkSide Books
Ah gente, sério mesmo que preciso explicar porque eu quero tanto esse livro? Eu tenho certeza que não! Até porque as histórias e essa capa perfeita já falam por si só né?!
"A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader vão ganhar as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia, lançamento da DarkSide® Books previsto para o dia da toalha.
Star Wars, A Trilogia reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova EsperançaO Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta será a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, ilustrado e em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide®.
Os três episódios mais importantes da saga imortal

Star Wars, A Trilogia compreende o período clássico da franquia que mudou os rumos da indústria cinematográfica."

Sandman Edição definitiva (coleção)

Gente simplesmente não tenho como expressar o meu desejo imenso por essa coleção, fosse dos livros ou dos quadrinhos da Vertigo, com certeza meu amor por Sandman só aumenta a cada ano que passa que não consigo comprar esses benditos, mas jamais vai sair dessa lista até eu conseguir! PRECISOOO!
Livro 1: "Sonho, dos Perpétuos, foi capturado. Após quase um século em cativeiro, ele escapa e precisa buscar seus elementos de poder, reconstruir seu reino e dar cabo a um vórtice de sonhos – algo que surge de tempos em tempos e pode levar ao fim todo o reino do Sonhar."

Bom gente essa é minhas wishlist de livros que mais estou querendo, a medida que for comprando ou atualizando e resenhando!

Espero que tenham gostado, e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Oi! Fiquei com vontade de ler todos, como faz? haha
    A DarkSide arrasa nos livros não é? Essas capas estão maravilhosas :)

    Beijo <3
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnn molhier, eu super acredito pq eu também estou kkk!
      Sim arrasa mesmo, eu sou apaixonada pelas capas e livros q a DarkSide lança!
      Obrigada pela visitinha flor!
      Bjão :* ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...