terça-feira, 24 de novembro de 2009

Oração Poética




Meu Bom Deus de infinito amor e bondade,
Obrigado pelos pais do momento,
Abençoa aqueles que dormem ao relento,
E dai-nos força pai, para que possamos exercitar a Caridade.

Obrigado pelos dons que me deste,
Que eu possa usá-los com amor,
E que essa não seja apenas mais uma veste...

Abre os nossos corações,
Ajuda-nos com nossas realizações;
Realizações espirituais,
a nossa reforma Interior,
E que possamos entender o verdadeiro sentido do amor.

Peço forças e oportunidade para ajudar a quem necessita,
para que feliz eu faça alguém,
e assim também me sinta,
sem julgar ou menosprezar ninguém.

Que possamos passar pelos bons momentos com pé no chão,
e pelos tristes momentos com humildade,
para que mais esta oportunidade não seja em vão,
à fim de contribuir para o progresso da humanidade.

Com frases poéticas nesta oração,
Agradeço sinceramente e de Coração,
e que possamos espalhar o amor para o mundo em nosso rumo !



Rafael Matias =]~


PS: Sempre é bom divulgar o talento de um amigo, esse poema é de Rafael Matias, uma das pessoas que considero como um irmão! Bjo Finha =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...